23.1 C
Maricá
domingo, maio 18, 2025
More
    InícioSua CidadeGazeta RioTentativa de assalto em Irajá termina com mulher morta

    Tentativa de assalto em Irajá termina com mulher morta

    Data:

    Últimas Notícias

    Maricá promove “Jogos para Todos” no CEU da Mumbuca

    Dinâmicas com esportes adaptados estimulam pensamento crítico dos estudantes...

    Maricá F.C mira recuperação na Série D com apoio da torcida

    Time enfrenta o Pouso Alegre neste sábado (17), em...

    Maricá abre diálogos com investidores durante principal Festival de Cinema do Mundo, na França

    Município busca parceiros para os projetos que pretendem transformar...

    Marco Esch leva seu talento para Niterói e inicia nova fase no cinema

    Com uma trajetória consolidada no cenário cultural de Resende,...
    Ana Paula morreu durante uma tentativa de assalto em Irajá, na noite de quarta-feira (8). Foto: Reprodução / Redes Sociais

    Uma mulher, de 52 anos, morreu durante uma tentativa de assalto, em Irajá, na Zona Norte do Rio, na noite desta quarta-feira (8). Ana Paula Lopes Teixeira Cavalcanti chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu aos ferimentos.

    O marido da vítima, Gilberto Cavalcanti, informou aos policiais militares do 41ª BPM (Irajá) que o casal sofreu uma tentativa de roubo na Rua Guiraréia e, em seguida, os criminosos fugiram. A PM informou que o policiamento na região foi intensificado.

    Através das redes sociais, Gilberto homenageou a companheira, com quem esteve 26 anos juntos. “Perdi a minha jóia preciosa, perdi a mulher da minha vida, perdi a minha Maravilhosa. Não sei como será o meu futuro, mas o meu presente gostaria que não existisse. Estou despedaçado em cacos, sei que tirarei forças do Senhor, mas não tenho como controlar o que sinto. Um vazio me toma, uma dor me consome. Foram 26 anos juntos, aonde um não podia ficar longe do outro. Deus guarde a minha maravilhosa nos seus braços. Te amo meu amorzinho”, escreveu na publicação.

    De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e investiga o caso. A corporação informou que diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime e esclarecer todos os fatos.

    Fonte: O DIA

     

    spot_imgspot_img

    Institucional

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Política de Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera interessantes e úteis!

    Mais informações sobre: Politica de privacidade.