24.2 C
Maricá
quinta-feira, outubro 31, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaPolícia prende suspeito de matar mãe e filho a facadas em Itaboraí

    Polícia prende suspeito de matar mãe e filho a facadas em Itaboraí

    Data:

    Últimas Notícias

    Conexão Maricá-Paris: jovens atletas de handebol de praia partem para intercâmbio na França

    Nesta quarta-feira (30/10), quatro aviões do Voa Maricá decolaram...

    Chip da beleza: Entenda o implante hormonal e o risco de câncer de mama

    A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu o...

    Enchente repentina em Valência deixa 64 mortos e causa destruição

    Uma enchente devastadora atingiu Valência, na Espanha, deixando 64...

    Zaquiel de Souza Mendes, de 41 anos, o principal suspeito do assassinato de uma mãe e seu filho em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, foi detido na manhã desta sexta-feira (10) por policiais do programa Segurança Presente de Niterói. A captura ocorreu no bairro de Boa Viagem, em Niterói, enquanto ele se inscrevia para uma vaga de emprego.

    O suspeito foi conduzido para a 76ª DP (Niterói) e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá detido até uma decisão judicial. Zaquiel estava com um mandado de prisão temporária em aberto pelos homicídios cometidos.

    No dia 7 de junho deste ano, os corpos de Rosane Vicente, 47 anos, e Breno Souza, 20 anos, foram encontrados na residência onde viviam, no bairro de Itamarati, em Itaboraí, apresentando sinais de ferimentos causados por facadas. As investigações indicam que o crime teria sido motivado por desavenças relacionadas a questões de herança, com Zaquiel supostamente contratado para executar a mãe e o filho. O indivíduo já possui antecedentes criminais, incluindo condenação por roubo e acusações de associação criminosa.

    Mãe e filho, ambos evangélicos e estimados na comunidade, deixaram uma marca positiva na região. O filho era ativo em uma escolinha de basquete local. Uma amiga das vítimas compartilhou nas redes sociais: “Um exemplo de garra e coragem, mulher forte que não media esforços e nem tinha tempo ruim. O Breno indo pelo mesmo caminho, tinha uma educação que dava gosto de ver. Mulher dedicada à obra de Deus. Quero lembrar assim da minha companheira das festas, da sua alegria e do sorrisão notório.” Os corpos de Breno e Rosane foram sepultados no Cemitério Municipal João Batista.

    O caso permanece sob investigação na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

    spot_imgspot_img

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui