A Polícia Civil está em busca do suspeito envolvido na morte de um homem após uma discussão por uma máquina de bichos de pelúcia em Campo Grande, Zona Oeste. O incidente ocorreu no dia 3 de novembro, dentro da loja de conveniência de um posto de gasolina.
Conforme as investigações, a briga teve início porque Fabrício da Costa Pinto Conceição, de 29 anos, não conseguiu adquirir nenhum bicho de pelúcia, enquanto a vítima, Lindomar Riva, de 53 anos, já teria resgatado vários.
As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que Lindomar sai da loja e, do lado de fora, Fabrício, próximo a um carro branco, aponta uma arma para ele. Lindomar reage lançando um cone contra o suspeito, que responde com disparos. A discussão continua até o momento em que Lindomar é atingido novamente e perde a vida.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está conduzindo as investigações, e a perícia foi realizada, com testemunhas já sendo ouvidas. Um mandado de prisão temporária por homicídio foi expedido contra o suspeito, que é considerado foragido da Justiça.
O Disque Denúncia divulgou um cartaz nesta terça-feira (14) solicitando informações sobre o paradeiro de Fabrício. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente para o Disque Denúncia pelos seguintes meios:
- Central de atendimento: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
- WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
- Aplicativo: Disque Denúncia RJ