Cartaz pede informações sobre Fabrício da Costa Pinto Conceição — Foto: Reprodução
O Disque Denúncia divulgou, nesta terça-feira, um cartaz pedindo informações que ajudem à prisão de Fabrício da Costa Pinto Conceição, de 29 anos, pela morte de Lindomar Riva, de 53 anos. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando o assassinato, ocorrido num posto de gasolina, em Campo Grande, na Zona Oeste, por volta das 5h do dia 3 deste mês. Ele é considerado foragido.
Na investigação da Delegacia de Homicídios, os agentes fizeram exames periciais, ouviram testemunhas, coletaram e analisaram as imagens de câmeras que resultaram na identificação de Fabrício como o autor dos tiros que causaram a morte de Lindomar. Foi expedido mandado de prisão por homicídio, mas ele não foi encontrado.
A discussão teria começado porque o suspeito teria tentado pegar brinquedos na máquina e não conseguiu, enquanto a vítima já havia pegado diversos bichinhos diferentes. O crime ocorreu no interior de um posto de combustível, localizado na Estrada do Mato Alto. A máquina caça brinquedos (bichos de pelúcia) fica instalada na varanda da loja de conveniência do posto.
A Delegacia de Homicídios da Capital pede que as informações sobre os procurados sejam repassadas, de forma anônima, para o Disque Denúncia, nos seguintes canais de atendimento:
Fonte: EXTRA