Um fato absurdo aconteceu depois do feriado da proclamação da república em Maricá, mais precisamente no campus Flamengo da Universidade de Vassouras.
Uma estudante de Fisioterapia (deficiente visual – parcial) vem sofrendo assédio moral e preconceito de um professor, pois ao solicitar material específico e adaptado, este tem demorando a fazer a entrega e segundo a estudante – Fernanda Mota, ela teria sido bastante humilhada na noite da sexta feira 17/11.
Ela postou em rede social Instagram, o problema pelo qual está passando (https://www.instagram.com/tv/CzxHW6luRoN/?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D), e ainda segundo Fernanda, a mesma já está recebendo apoio a União dos Estudantes e outras entidades de apoio.
Ela também informou que vem sofrendo após a publicação, assédio e preconceito até mesmo que colegas da faculdade que apoiam o professor. Em outro video, emocionada, Fernanda explica o que aconteceu:
O problema de Fernanda Mota que também é Massoterapeuta e literalmente MATA UM LEÃO POR DIA, se superando, e vencendo uma série de adversidades, será levado à reunião do CCS Maricá – Conselho Comunitário de Segurança para as possíveis providências legais.
A reportagem do Barão de Inohan estará na manhã da quarta feira na Universidade de Vassouras para ouvir as colocações da instituição de ensino e do professor em questão.
Fonte: Barão de Inohan