Ícone do site GAZETA 24HORAS RIO

Assédio moral e preconceito contra deficiente visual na Universidade de Vassouras (vídeo)

Um fato absurdo aconteceu depois do feriado da proclamação da república em Maricá, mais precisamente no campus Flamengo da Universidade de Vassouras.

Uma estudante de Fisioterapia (deficiente visual – parcial) vem sofrendo assédio moral e preconceito de um professor, pois ao solicitar material específico e adaptado, este tem demorando a fazer a entrega e segundo a estudante – Fernanda Mota, ela teria sido bastante humilhada na noite da sexta feira 17/11.

Ela postou em rede social Instagram, o problema pelo qual está passando (https://www.instagram.com/tv/CzxHW6luRoN/?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D), e ainda segundo Fernanda, a mesma já está recebendo apoio a União dos Estudantes e outras entidades de apoio.

Ela também informou que vem sofrendo após a publicação, assédio e preconceito até mesmo que colegas da faculdade que apoiam o professor. Em outro video, emocionada, Fernanda explica o que aconteceu:

O problema de Fernanda Mota que também é Massoterapeuta e literalmente MATA UM LEÃO POR DIA, se superando, e vencendo uma série de adversidades, será levado à reunião do CCS Maricá – Conselho Comunitário de Segurança para as possíveis providências legais.

A reportagem do Barão de Inohan estará na manhã da quarta feira na Universidade de Vassouras para ouvir as colocações da instituição de ensino e do professor em questão.

Fonte: Barão de Inohan

Sair da versão mobile