24.7 C
Maricá
sábado, abril 5, 2025
More
    InícioCaso de PolíciaPolícia investiga execução ligada à milícia na Zona Oeste

    Polícia investiga execução ligada à milícia na Zona Oeste

    Data:

    Últimas Notícias

    Restaurante Mauro Alemão divulga cardápio da semana com refeições a R$ 1 e R$ 2

    A Secretaria de Economia Solidária, divulgou o cardápio da...

    Montadora de jipes e empresa de segurança chegam a Maricá

    O prefeito Washington Quaquá anunciou nesta quinta-feira (03/04) a...

    Anvisa proíbe suplementos com ora-pro-nóbis

    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a...
    Carro foi abandonado com diversas marcas de tiros — Foto: Reprodução

    A polícia investiga se mais um crime ocorrido na região de Guaratiba tem relação com a disputa entre quadrilhas rivais de milicianos pelo controle de territórios na Zona Oeste. Na manhã de segunda-feira, um homem foi assassinado a tiros na comunidade Jardim Maravilha. O corpo foi encontrado pela Polícia Militar próximo a um carro abandonado com diversas perfurações à bala na Rua Tocantinópolis.

    De acordo com as primeiras informações colhidas por policiais do 27º BPM (Santa Cruz), o homem morto foi identificado como Sandro e teria envolvimento com a milícia que atua na região. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

    Agentes fizeram a perícia no local e no veículo. Em seguida, iniciaram as buscas por pistas que possam levar aos assassinos, seja com imagens de câmeras de segurança ou com a ajuda de testemunhas. Ainda não há informações sobre como foi a ação dos matadores.

    Em relatos publicados nas redes sociais, moradores do Jardim Maravilha se disseram assustados com o número de disparos feitos no momento do ataque.

    Guaratiba é um dos bairros onde é travada a guerra entre Luiz Antônio da Silva Braga, o Zinho, e Danilo Dias Lima, o Tandera. No mês passado, milicianos queimaram 35 ônibus e um trem, em diversos pontos da Zona Oeste, em represália à morte de Matheus Resende, o Faustão, sobrinho de Zinho. Três dias depois, policiais prenderam, em Pedra de Guaratiba, Marcelo de Luna Silva, o Boquinha, apontando como um dos homens de confiança de Zinho.

    Fonte: EXTRA

    spot_imgspot_img

    Institucional

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui