22.9 C
Maricá
quinta-feira, outubro 31, 2024
More
    InícioSua CidadeGazeta RioMotoboys realizam manifestação após entregador denunciar agressão na Barra da Tijuca

    Motoboys realizam manifestação após entregador denunciar agressão na Barra da Tijuca

    Data:

    Últimas Notícias

    Conexão Maricá-Paris: jovens atletas de handebol de praia partem para intercâmbio na França

    Nesta quarta-feira (30/10), quatro aviões do Voa Maricá decolaram...

    Chip da beleza: Entenda o implante hormonal e o risco de câncer de mama

    A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu o...

    Enchente repentina em Valência deixa 64 mortos e causa destruição

    Uma enchente devastadora atingiu Valência, na Espanha, deixando 64...
    Entregador registrou discussão com cliente em condomínio na Barra da Tijuca. Foto: Reprodução/Redes Sociais

    Um grupo do motoboys realizou uma manifestação, nesta quarta-feira (22), depois que um entregador de comida por aplicativo denunciou ter sido agredido por um cliente, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o grupo realizando um buzinaço e soltando rojões em frente ao condomínio Next, na Avenida Lúcio Costa, onde a agressão aconteceu.

    O caso ocorreu na tarde de ontem e o entregador registrou o momento em que discutia com o morador do condomínio. Nas imagens, ele diz ter sido agredido e pergunta se o homem vai atacá-lo outra vez. “Está me agredindo? Está me agredindo? Me agrediu, ‘ó’. Eu te xinguei? Me agride de novo. Está pensando o que, ‘rapá’?”, grita ele e os dois trocam ofensas e xingamentos, até que o cliente deixa o que parece ser a portaria do edifício e a vítima também sai do local. Confira abaixo.

     

    De acordo com a Polícia Militar, equipes do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionadas para uma manifestação em frente ao condomínio, por conta da agressão ao entregador. O ato teve início por volta das 15h30 e, cerca de 40 minutos depois, após conversar com os motoboys, a vítima concordou em seguir para a 16ª DP (Barra da Tijuca), para prestar queixa contra o morador, e o protesto foi encerrado.

    Ainda segundo a PM, perto das 20h, depois uma movimentação pelas redes sociais, o grupo voltou a se reunir em frente ao endereço no Avenida Lúcio Costa para uma nova manifestação. Aproximadamente meia hora depois, os policiais militares conseguiram liberar a via e o protesto foi encerrado, com a dispersão dos motoboys de forma ordeira. Não houve registro de presos ou feridos nos atos.

    Fonte: O DIA

    spot_imgspot_img

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui