24.5 C
Maricá
quinta-feira, outubro 31, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaGenro de Abdelmassih morre em tiroteio entre PM e suspeitos no Morumbi

    Genro de Abdelmassih morre em tiroteio entre PM e suspeitos no Morumbi

    Data:

    Últimas Notícias

    Conexão Maricá-Paris: jovens atletas de handebol de praia partem para intercâmbio na França

    Nesta quarta-feira (30/10), quatro aviões do Voa Maricá decolaram...

    Chip da beleza: Entenda o implante hormonal e o risco de câncer de mama

    A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu o...

    Enchente repentina em Valência deixa 64 mortos e causa destruição

    Uma enchente devastadora atingiu Valência, na Espanha, deixando 64...
    Fonte: Arquivo Pessoal

    Pelo menos duas pessoas morreram em tiroteio que ocorreu em frente a um condomínio de luxo na tarde desse domingo (26/11) na região do Morumbi, zona sul de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a troca de tiros ocorreu após um policial de folga flagrar três homens assaltando um casal — a filha do médico Roger Abdelmassih e o marido dela, Dennis Roberto Ramos, de 53 anos.

    Um dos mortos é Dennis, que estava na moto com a mulher quando foi abordado por criminosos. O outro morto é um dos suspeitos de assalto.

    O episódio ocorreu por volta das 16h50 na Américo Alves Pereira Filho. A PM diz que os suspeitos chegaram em duas motos e renderam o casal na entrada do condomínio. O policial, que passava pela rua de moto, teria ouvido um som de disparo e dado a eles voz de prisão, mas foi ignorado.

    Durante a troca de tiros, Dennis foi atingido no peito. O resgate foi acionado, mas como a vítima estava perdendo muito sangue, foi levada pela própria família ao Hospital São Luís. Ele não resistiu ao ferimento.

    Os três suspeitos foram baleados. Um deles morreu no local. Os outros dois foram socorridos para o Pronto Socorro do Campo Limpo.

    O policial não foi atingido pelos disparos e saiu ileso.

    O caso foi registrado no 34º Distrito Policial de São Paulo, na Vila Sônia. A polícia analisa imagens de câmeras de segurança da rua para entender como ocorreu a troca de tiros. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

    O médico Roger Abdelmassih, 80 anos, foi condenado a uma pena de 173 anos, seis meses e 18 dias de prisão após ter sido denunciado pelo abuso de 37 pacientes, algumas delas sedadas durante procedimentos médicos. Há duas semanas, o Tribunal de Justiça de São Paulo rejeitou o pedido de prisão domiciliar solicitado por sua defesa.

    Fonte: Metrópoles

    spot_imgspot_img

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui