19.7 C
Maricá
quinta-feira, outubro 31, 2024
More
    InícioHora NewsAcidente com ônibus lotado na zona norte deixa passageiros gravemente feridos

    Acidente com ônibus lotado na zona norte deixa passageiros gravemente feridos

    Data:

    Últimas Notícias

    Chip da beleza: Entenda o implante hormonal e o risco de câncer de mama

    A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu o...

    Enchente repentina em Valência deixa 64 mortos e causa destruição

    Uma enchente devastadora atingiu Valência, na Espanha, deixando 64...

    Maricá ganha faculdade de Medicina

    Com apoio do deputado Washington Quaquá (PT-RJ), curso foi...

    Um acidente grave ocorreu na tarde desta quarta-feira (29) na Avenida Bartolomeu de Gusmão, próximo à comunidade da Mangueira, na Zona Norte do Rio. Um ônibus da linha 371 (Praça da República x Praça Seca) tombou, deixando ao menos 48 pessoas feridas. Entre os feridos, dez estão em estado grave, porém, não houve registro de vítimas fatais.

    Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro imediato, encaminhando os feridos para diversos hospitais da região. Três pacientes em estado grave foram levados por aeronaves da corporação para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, onde se encontram em estado estável.

    A gravidade do acidente demandou uma resposta rápida dos serviços de emergência, com o Samu enviando seis ambulâncias e recursos especializados para atender múltiplas vítimas. Além disso, uma barraca de suporte emergencial foi montada no local para agilizar o atendimento às vítimas.

    Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a causa do acidente. A Rio Ônibus acompanhou os esforços de resgate e aguarda os resultados da perícia técnica para esclarecer o ocorrido. Enquanto isso, a Avenida Bartolomeu de Gusmão está parcialmente interditada no sentido Mangueira, desviando o trânsito para vias alternativas.

    Nas redes sociais, moradores e passageiros da linha 371 expressaram preocupação com a segurança na área, apontando a alta velocidade dos veículos e a periculosidade da curva como fatores recorrentes em acidentes anteriores.

    Fonte: O Dia.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui