Ícone do site GAZETA 24HORAS RIO

Agente da Força Nacional morre na porta de casa, no Rio; vídeo

Agente da Força Nacional é baleado em Vila Valqueire — Foto: Reprodução

Um agente da Força Nacional foi baleado na rua Mario Barbedo, em Vila Valqueire, nesta terça-feira . O caso aconteceu após uma briga, pouco depois das 21h30. Segundo o Hora 1, o militar não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM, o agente de Alagoas, de 36 anos, que está empregado nas ações da Força Nacional no RJ, foi ferido ao tentar intervir uma briga entre dois homens. Ele se deparou com um dos envolvidos na briga em fuga quando acabou atingido por dois tiros na cabeça. O autor dos disparos fugiu em seguida.

Imagens das câmeras de segurança mostram o momento exato que o homem atira contra o militar, em seguida, escorrega na calçada, mas consegue fugir.

O militar foi socorrido para o Hospital da Aeronáutica do Campo dos Afonsos, na Zona Oeste do Rio. Um segundo homem, que seria um dos envolvidos no fato, deu entrada no Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também ferido.

Agente da Força Nacional é baleado em Vila Valqueire, na Zona Oeste — Foto: Reprodução vídeo
Agente da Força Nacional é baleado em Vila Valqueire, na Zona Oeste — Foto: Reprodução vídeo

Em nota, a Polícia Militar afirmou que o autor dos disparos ainda não foi localizado. Equipes do 18° BPM (Jacarepaguá) acompanham a ocorrência.

 

Agentes entram por engano em comunidade

Dois agentes da Força Nacional, em viatura, entraram por engano na Rua Fernando Lobo, em Guadalupe, próxima à Comunidade do Chapadão, na Zona Norte do Rio. Eles foram abordados por traficantes locais, tiveram as armas roubadas e foram liberados.

Armas da Força Nacional recuperadas pela polícia — Foto: Divulgação

Segundo a Polícia Militar, agentes do 41ºBPM (Irajá) organizaram uma operação emergencial para a recuperação das duas pistolas e dos quatro carregadores que estavam com os agentes. No final da tarde de terça-feira, os policiais encontraram os armamentos abandonados em um terreno. O caso foi registrado na 39ªDP, Pavuna.

Fonte: EXTRA

Sair da versão mobile