25.9 C
Maricá
quinta-feira, abril 10, 2025
More
    InícioCaso de PolíciaPolícia prende suspeito de esfaquear ex-companheira em Belford Roxo

    Polícia prende suspeito de esfaquear ex-companheira em Belford Roxo

    Data:

    Últimas Notícias

    Maricá discute racismo e bullying nas escolas em audiência pública

    A Câmara Municipal de Maricá realiza, nesta quinta-feira (10),...

    Maricá terá seis dias de funcionamento reduzido no serviço público em abril

    O município de Maricá, na Região Metropolitana do Rio,...

    Empresas são multadas por descarte ilegal de resíduos em área controlada pelo tráfico

    Três empresas investigadas por envolvimento no descarte irregular de...

    Nesta quarta-feira (29), a Polícia Civil prendeu Kayky Alves Araújo, considerado o principal suspeito de esfaquear Maria Eduarda de Oliveira dos Santos, de 18 anos, no último fim de semana, em Belford Roxo, Baixada Fluminense. Ele foi localizado na comunidade Az de Ouro, em Anchieta, Zona Norte do Rio.

    Conforme apontam as investigações, Kayky entrou em contato com a ex-namorada para buscar um cartão bancário em sua residência. No entanto, durante o encontro, atacou Maria Eduarda com uma faca, desferindo quatro golpes no pescoço. Segundo a polícia, o suspeito não aceitava o término do relacionamento. “O crime foi motivado pelo fato dela não querer reatar um relacionamento abusivo, onde, segundo ela, ele a mantinha em cárcere e a agredia rotineiramente, embora nunca tivesse registrado queixa”, explicou o delegado Tiago Venturini, titular da 54ª DP (Belford Roxo).

    Em seu depoimento, Kayky afirmou ter ido à casa da vítima com a intenção de reatar o relacionamento, mas teria percebido que ela recebia mensagens de um suposto pretendente. Alegou também que houve uma discussão entre eles e que, supostamente, Maria Eduarda o atacou pelas costas, momento em que ele pegou uma faca na cozinha e a golpeou. No entanto, a versão apresentada foi desmentida pelos policiais.

    Após o crime, o suspeito deixou o local antes da chegada das autoridades. Conforme relato de familiares da vítima, o rapaz tentou reatar o relacionamento, mas a jovem recusou, o que teria desencadeado a agressão. Ambos estavam separados há um mês. Contra Kayky, foi emitido um mandado de prisão temporária por tentativa de feminicídio.

    A vítima permanece hospitalizada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Maria Eduarda deu entrada com quatro perfurações por arma branca próximo ao pescoço, mas exames não identificaram sinais de fraturas ou alterações ósseas. Ela está estável, consciente e sob os cuidados da equipe médica da unidade.

    spot_imgspot_img

    Institucional

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui