24.5 C
Maricá
quinta-feira, outubro 31, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaEmpresário agredido e roubado em Copacabana presta depoimento e revela que tentou...

    Empresário agredido e roubado em Copacabana presta depoimento e revela que tentou ajudar mulher

    Data:

    Últimas Notícias

    Conexão Maricá-Paris: jovens atletas de handebol de praia partem para intercâmbio na França

    Nesta quarta-feira (30/10), quatro aviões do Voa Maricá decolaram...

    Chip da beleza: Entenda o implante hormonal e o risco de câncer de mama

    A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu o...

    Enchente repentina em Valência deixa 64 mortos e causa destruição

    Uma enchente devastadora atingiu Valência, na Espanha, deixando 64...

    O empresário Marcelo Rubim Benchimol, de 67 anos, vítima de agressão e roubo em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, deu seu depoimento sobre o ocorrido nesta segunda-feira (4) na 13ª DP (Ipanema). Ele relatou ter tentado auxiliar uma mulher que havia sido abordada por criminosos, momento em que foi agredido com um soco no rosto, caindo desacordado.

    O incidente ocorreu na Avenida Nossa Senhora de Copacabana no último sábado (2). Imagens de câmeras de segurança capturaram vários jovens abordando uma mulher na calçada. Ao perceber o assalto, ela tenta fugir correndo na direção oposta. Logo em seguida, o vídeo mostra Marcelo correndo de costas, aparentemente tentando escapar do grupo. Dois dos assaltantes retornam e um deles desfere um soco em seu rosto. Ele cai inconsciente, momento em que os suspeitos roubam seus pertences do bolso da bermuda e fogem.

    Marcelo registrou a ocorrência online e prestou depoimento na segunda-feira (4). Ele explicou que o incidente ocorreu enquanto se dirigia para a academia. Ao tentar ajudar a mulher, foi agredido no rosto e no peito, tendo apenas seu celular roubado.

    “Está se tornando cada vez mais difícil lidar com tudo isso, especialmente em Copacabana, bairro onde nasci e sempre vivi. Lembro que estava indo para a academia quando vi uma moça sendo atacada a cerca de dez metros de distância. Pensei: ‘Fujo ou ajudo?’. Escolhi ajudar. Começou a confusão, consegui me desvencilhar, mas então, por último, um rapaz me acertou por trás. Estava usando óculos, que se enfiaram no meu olho, e desmaiei. Só recuperei a consciência na UPA, graças a dois policiais prestativos. Recebi cuidados médicos e voltei para casa”, relatou.

    O empresário mencionou ter passado por exames, incluindo uma tomografia e um exame ocular, sem constatação de danos graves. Ele compareceu à delegacia com um olho roxo e manchas vermelhas no outro. Apesar da violência sofrida, Marcelo afirmou que não pretende deixar o bairro.

    O caso está em investigação na 13ª DP. A Polícia Civil informou que os investigadores estão buscando outras imagens de câmeras de segurança na área para identificar os assaltantes e possíveis testemunhas.

    spot_imgspot_img

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui