24.4 C
Maricá
quinta-feira, novembro 21, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaHomem é morto a tiros em Mesquita, na Baixada Fluminense

    Homem é morto a tiros em Mesquita, na Baixada Fluminense

    Data:

    Últimas Notícias

    Cicloturistas noruegueses cruzam Maricá pela Rota Charles Darwin

    Grupo chegou por Itaipuaçu e passou por outras áreas...

    Cine Henfil mostra Filmes variados de 22 a 24/11

    A Secretaria de Cultura divulgou a programação do Cine...

    Programa de Oftalmologia Realiza Mais de 500 Cirurgias em Oito Dias

    A Secretaria de Saúde, em parceria com a Fundação...
    Momento em que criminosos saem do carro e atiram contra a vítima. Foto: Reprodução

    Um homem, identificado como David Carlos Braga de Oliveira, de 31 anos, foi morto a tiros, neste sábado (2), no bairro Jacutinga, em Mesquita, na Baixada Fluminense.

    Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a vítima, que estava acompanhada de dois outros homens, é atingida pelos disparos. As imagens, gravadas por câmeras de segurança, flagraram o momento em que um carro branco para ao lado dos homens e três criminosos descem atirando.

    Nesse momento, a vítima é atingida e cai no chão, os outros dois conseguem fugir. Testemunhas que estavam na esquina da rua quase acabaram sendo atingidas pelos disparos. No vídeo, os criminosos parecem querer atingir os três homens.

    Após conseguirem atirar em David, um dos criminosos volta para o carro e outros dois fogem do local do crime correndo. Já o veículo dá partida ainda com as portas abertas. Veja:

    De acordo com a Polícia Militar, agentes do 20º BPM (Mesquita) foram acionados para a ocorrência de homicídio na Avenida Delfina Borges. No local, já encontraram o homem sem vida, vítima de perfuração por arma de fogo. O local foi preservado para perícia.

    A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte de David. Os agentes coletam informações e realizam diligências para identificar e prender os autores do crime.

    Fonte: O DIA

    spot_imgspot_img

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui