26.1 C
Maricá
quarta-feira, abril 2, 2025
More
    InícioCaso de PolíciaHomem tem pescoço cortado por garrafa e morre após discussão sobre futebol

    Homem tem pescoço cortado por garrafa e morre após discussão sobre futebol

    Data:

    Últimas Notícias

    Jefferson teve pescoço cortado. Foto: Arquivo Pessoal. 

    Jefferson de Assis Silva, 29 anos, faleceu após ter o pescoço cortado por uma garrafa de vidro em Realengo, Rio de Janeiro. O incidente ocorreu após uma discussão sobre futebol com um amigo no domingo. O confronto levou a um encontro posterior na rua, onde o suspeito, torcedor rival, agrediu Jefferson, causando-lhe ferimentos fatais. Mesmo com socorro do Samu e encaminhamento ao Hospital Albert Schweitzer, Jefferson não resistiu.

    Larissa Mendonça, mãe do filho de Jefferson, descreveu a brutalidade do incidente e pediu por justiça, ressaltando que seu filho de 9 anos não estava ciente da tragédia. Ela enfatizou a falta de merecimento da forma como Jefferson foi morto e exigiu que o suspeito, com histórico criminal, fosse preso.

    Familiares e amigos destacaram a personalidade alegre e pacífica de Jefferson, evidenciando que ele não costumava se envolver em brigas. A prima Jéssica Alves expressou esperança na prisão do suspeito e apelou para a investigação policial para encontrar responsáveis pelo ato.

    O enterro está agendado para sexta-feira no Cemitério Jardim da Saudade, enquanto a Polícia Civil não se pronunciou sobre o assunto até o momento.

    Fonte: O Dia.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    Institucional

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui