Ícone do site GAZETA 24HORAS RIO

Policial Militar é Preso no Rio de Janeiro em Caso Relacionado à Morte de Moradora de Itaipuaçu

No desdobramento das investigações sobre a morte de uma moradora de Itaipuaçu, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) em cooperação com a Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) efetuou a prisão, nesta terça-feira, 05, de um Policial Militar ligado ao caso. O incidente ocorreu em junho no Rio de Janeiro.

A ação conjunta, resultado de cruzamento de dados de inteligência e diligências de campo, levou à localização do indivíduo com um mandado de prisão pendente pelo envolvimento na morte de Rafaella Borda Vieira, de 22 anos. Ela foi fatalmente atingida por disparos enquanto se dirigia a um baile na Comunidade do Fallet.

Conforme apurado, Rafaella e amigos estavam a caminho do evento quando, acidentalmente, o condutor do veículo adentrou na contramão de acesso à comunidade. Nesse momento, um carro da Polícia Militar se aproximou, obrigando o motorista a mudar de rota. Os policiais, suspeitando da situação, efetuaram disparos contra o veículo.

Lamentavelmente, um desses tiros atingiu fatalmente Rafaella, resultando em sua morte imediata. No entanto, os policiais negaram ter disparado contra o veículo onde a jovem estava.

Após cinco meses de minuciosas investigações, foi confirmado que o tiro fatal partiu da arma de um dos policiais envolvidos na ocorrência. Como resultado, o militar, ainda não identificado, foi detido e irá responder pelo crime.

Com informações de Lei Seca Maricá.

Sair da versão mobile