28.7 C
Maricá
terça-feira, abril 1, 2025
More
    InícioSua CidadeGazeta RioUnião Brasil sela aliança com o Governo Axel Grael, em Niterói

    União Brasil sela aliança com o Governo Axel Grael, em Niterói

    Data:

    Últimas Notícias

    Alunas de curso gratuito de estética recebem kits para iniciar na profissão

    A Secretaria de Trabalho e Emprego, realizou nesta terça-feira...

    Entregadores protestam em Maricá por melhores condições de trabalho

    Motoboys e entregadores de aplicativos paralisaram as atividades nesta...

    Fórum Voz Delas debate liderança feminina e combate à violência em Maricá

    A Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) realizou nesta...
    Da esq, a dir, deputado Vítor Júnior, vereador Milton Cal, Rodrigo Neves, deputado Rodrigo Bacellar, deputado Márcio Canella e o vice-prefeito. Foto: Paulo Bagueira/Divulgação

    O União Brasil planeja crescer em Niterói e para isso, chamou vários políticos da cidade para ingressarem na legenda, como o presidente da Câmara Municipal, Milton Cal (PP) e o vice-prefeito Paulo Bagueira (Solidariedade). Na última quarta-feira, 06, os dois se reuniram com o presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), deputado Rodrigo Bacellar (PL), o deputado estadual Márcio Canella, o secretário executivo municipal de Niterói, Rodrigo Neves e o deputado estadual Vítor Júnior (PDT), para tratar da aliança da sigla com o Governo Axel Grael.

    A reunião foi no Solar do Jambeiro, no bairro do Ingá. Atualmente, o União Brasil tem apenas um vereador em Niterói, Daniel Marques, que faz oposição ao atual governo.

    “A união faz a força! Ontem realizamos um encontro muito importante no Solar do Jambeiro. Em breve faremos nosso ato de filiação no União Brasil dando início aos trabalhos para o sucesso das metas do ano de 2024”, disse Cal em suas redes sociais.

    Bacellar ainda está no PL, mas, já faz a coordenação política do União Brasil no estado. O parlamentar recebeu autorização do Tribunal Regional Eleitoral do Rio para deixar trocar de partido, sem riscos de perda de mandato. Cal deve trocar de legenda em março e Bacellar, em fevereiro, após o Carnaval.

    Fonte: Errejota Notícias

    spot_imgspot_img

    Institucional

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui