Ícone do site GAZETA 24HORAS RIO

Criminosos roubam armas de vigilantes, rendem funcionários e assaltam banco em Queimados

Nesta manhã de quinta-feira (14), uma agência do Bradesco foi alvo de um assalto em Queimados, na Baixada Fluminense. Os criminosos, em número de três, roubaram as armas dos vigilantes do banco e renderam os demais funcionários.

O assalto aconteceu na agência localizada na Rua Elói Teixeira, região conhecida pelo seu centro comercial próximo à estação de trem da cidade. O incidente ocorreu antes do horário regular de atendimento ao público. Testemunhas relataram a chegada dos criminosos que saíram de um veículo prata para cometer o crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes do 24º BPM (Queimados) foram acionados para atender a ocorrência de roubo. Os relatos iniciais indicam que os suspeitos ingressaram no banco vestindo uniformes de uma empresa de limpeza.

Os criminosos, trajando os uniformes, adentraram na agência, roubaram as armas de dois vigilantes, coagiram os demais funcionários e levaram uma quantia em dinheiro. Dados preliminares apontam que o grupo conseguiu roubar cerca de R$ 400 mil em aproximadamente trinta minutos de ação. Posteriormente, os criminosos fugiram do local.

Como resultado do ocorrido, a agência bancária permaneceu fechada durante a tarde desta quinta-feira (14). O Bradesco informou que os clientes estão sendo redirecionados para a agência 406 em Nova Iguaçu, também na Baixada, localizada nas proximidades. A empresa assegurou que a agência na Rua Elói Teixeira retomará suas atividades normalmente na sexta-feira (15).

Até o momento, a reportagem buscou contato com a Polícia Civil, porém, ainda não obteve retorno. O espaço permanece disponível para quaisquer manifestações ou atualizações sobre o caso.

Sair da versão mobile