Foto: Divulgação
Nesta sexta-feira (22/12), às 19h, será exibido o filme “Paraíso Perdido”, que tem a classificação de 14 anos. Já no sábado, o cinema exibirá “Os Undergrounds” às 15h, “Paraíso Perdido” às 17h e “Picarrete” encerra a programação às 19h. Todos os filmes em cartaz são gratuitos e os ingressos estão disponíveis sempre às quartas-feiras, a partir das 18h, pelo link: https://cecip.vendabem.com/compra_ingresso_online_new/?filial=001
Confira a programação:
Sexta-feira (22/12)
19h – Paraíso Perdido – Dono da boate Paraíso Perdido, o patriarca José (Erasmo Carlos) faz de tudo para garantir a felicidade de seu clã: os filhos Angelo (Júlio Andrade) e Eva (Hermila Guedes), o filho adotivo Teylor (Seu Jorge) e os netos Celeste (Julia Konrad) e Imã (Jaloo). Unida pela música e por um amor incondicional, a excêntrica família encontra forças para lidar com seus traumas cantando clássicos da música popular romântica e atrai a curiosidade do misterioso Odair (Lee Taylor), um policial que cuida da mãe surda, uma ex-cantora (Malu Galli). Classificação 14 anos.
Sábado (23/12)
15h – Os Undergrounds – O Começo – Heitor Villa-Lobos acaba de ser expulso de sua banda por conta do tamanho das suas orelhas quando ele cai em um bueiro em manutenção e vai parar no mundo “Underground”. Nessa nova terra completamente diferente da que estava acostumado ele conhece os “mutantes”, criaturas humanoides muito peculiares, e encontra amigos leais e uma nova banda para tocar. Classificação livre.
17h – Paraíso Perdido – Dono da boate Paraíso Perdido, o patriarca José (Erasmo Carlos) faz de tudo para garantir a felicidade de seu clã: os filhos Angelo (Júlio Andrade) e Eva (Hermila Guedes), o filho adotivo Teylor (Seu Jorge) e os netos Celeste (Julia Konrad) e Imã (Jaloo). Unida pela música e por um amor incondicional, a excêntrica família encontra forças para lidar com seus traumas cantando clássicos da música popular romântica e atrai a curiosidade do misterioso Odair (Lee Taylor), um policial que cuida da mãe surda, uma ex-cantora (Malu Galli). Classificação: 14 anos.
19h – Picarrete – Pacarrete é uma bailarina idosa, considerada louca, que vive em Russas, no Ceará, uma cidade do interior. Na véspera da festa de 200 anos da cidade, ela decide fazer uma apresentação de dança como presente para o povo. Mas parece que ninguém se importa. Classificação: 12 anos.