22.9 C
Maricá
sexta-feira, novembro 22, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaVídeo mostra momento em que criminosos executam auditor na Zona Norte

    Vídeo mostra momento em que criminosos executam auditor na Zona Norte

    Data:

    Últimas Notícias

    Gated interrompe obra irregular em área de proteção ambiental na Divinéia

    Nesta quinta-feira (21/11), o Grupo de Apoio Técnico Especializado...

    Primeiro Seminário de Fotografia valoriza talentos locais

    Na próxima terça-feira (26/11), Maricá sediará o primeiro Seminário...

    Operação em Maricá resulta na apreensão de motos irregulares

    Uma operação integrada realizada nesta quarta-feira, 20, em Maricá,...

    Um vídeo capturado por uma câmera de segurança registrou o momento em que criminosos dispararam contra Guilherme Brederode Rodrigues, auditor de 36 anos, vítima de uma tentativa de assalto em Vila Isabel, Zona Norte do Rio. Os suspeitos se aproximam a pé do veículo, conforme as imagens. Familiares estiveram no Instituto Médico-Legal (IML) do Centro para identificar o corpo nesta quarta-feira (20).

    No vídeo, três homens abordam o veículo e apontam armas para o motorista. Assim que a porta é aberta, disparam contra Guilherme, evidenciados pelos clarões dos tiros. Em seguida, os agressores fogem sem levar o carro.

    O incidente aconteceu na terça-feira (19), entre as ruas Gonzaga Bastos e Maxwell. Guilherme estava em um Honda HRV vermelho com sua esposa, Paloma Brederode, e uma tia não identificada, quando foram atacados por pelo menos três assaltantes em outro veículo.

    Supostamente, Guilherme teria reagido à tentativa de assalto e foi atingido por três disparos. O crime ocorreu por volta das 23h, e os criminosos conseguiram escapar. A tia e a esposa da vítima não sofreram ferimentos.

    A Polícia Militar informou que o 6º BPM (Tijuca) foi chamado para investigar o caso como latrocínio.

    O corpo de Guilherme foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) do Centro. Familiares estiveram presentes para fazer o reconhecimento, mas não desejaram falar com a imprensa, demonstrando grande abalo emocional. O velório e enterro estão agendados para quinta-feira (21), no Jardim da Saudade de Sulacap, às 15h30.

    A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizou perícia no local durante a madrugada e está conduzindo as investigações. Os investigadores pretendem ouvir testemunhas e buscar mais informações para identificar os autores.

    spot_imgspot_img

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui