Ícone do site GAZETA 24HORAS RIO

Polícia vai analisar imagens para investigar execução de jovens em Belford Roxo

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estão revisando as filmagens de câmeras de segurança para elucidar a tragédia que resultou na morte de três pessoas, incluindo um adolescente, na noite da última quinta-feira (21), no Morro do Avião, em Belford Roxo, Baixada Fluminense. Um menor de 13 anos também foi atingido por disparos.

Segundo a Polícia Civil, os investigadores da DHBF estão entrevistando testemunhas para compreender as circunstâncias que levaram à morte de Matheus Santos, de 21 anos, David Souza, 27, e um adolescente de 15 anos. Na quinta-feira (21), a Polícia Militar relatou um conflito entre criminosos no Morro do Avião, resultando em quatro pessoas feridas, com os jovens não resistindo. Seus corpos foram encontrados na Rua Santa Cruz, no bairro Nova Aurora, e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense. O quarto ferido, um menino de 13 anos identificado como J.V.L.R, foi socorrido e levado ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. Na quinta-feira (21), conforme informações da prefeitura, o menino deu entrada com um ferimento abdominal e passou por uma cirurgia sem complicações. Posteriormente, foi transferido para a sala de Recuperação Pós-Anestésica (RPA) para observação.

A prefeitura informou que, até esta sexta-feira (22), o paciente continua internado na enfermaria, consciente, lúcido e estável.

Sair da versão mobile