Nesta terça-feira (9), Thiago Trigueiro Gomes foi vítima de um homicídio na Rua Joaquim de Oliveira, no bairro do Porto da Pedra, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Os responsáveis pelo crime permanecem foragidos, enquanto a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí está encarregada da investigação.
Nas redes sociais, amigos da vítima expressaram suas homenagens. “Descanse em paz, meu grande amigo, irmão”, compartilhou um conhecido. Outro comentou: “Meu Deus, é inacreditável”. Além disso, opiniões indignadas sobre a situação da segurança surgiram: “Lamentavelmente, a população se sente cada vez mais desprotegida com o aumento da criminalidade”, expressou um usuário.
Paralelamente, São Gonçalo foi impactada por outro incidente nesta mesma terça-feira. Um policial militar foi ferido por disparos enquanto realizava patrulhamento próximo à comunidade Menino de Deus. O suspeito estava em um veículo trafegando na direção oposta à da viatura. As autoridades policiais informaram que não conseguiram identificar nem o veículo nem o atirador.