21.6 C
Maricá
sexta-feira, novembro 22, 2024
More
    InícioSua CidadeGazeta RioHomem é preso por agredir mulher e dopar o próprio filho de...

    Homem é preso por agredir mulher e dopar o próprio filho de apenas 1 ano

    Data:

    Últimas Notícias

    Gated interrompe obra irregular em área de proteção ambiental na Divinéia

    Nesta quinta-feira (21/11), o Grupo de Apoio Técnico Especializado...

    Primeiro Seminário de Fotografia valoriza talentos locais

    Na próxima terça-feira (26/11), Maricá sediará o primeiro Seminário...

    Operação em Maricá resulta na apreensão de motos irregulares

    Uma operação integrada realizada nesta quarta-feira, 20, em Maricá,...
    A prisão foi realizada por agentes da 5ªDP (Men de Sá). Foto: Google Street View

    A mulher foi agredida ao perceber que água oferecida pelo marido tinha um gosto estranho

    Um homem suspeito de dopar a mulher e o próprio filho de apenas 1 ano foi preso em flagrante em Santa Teresa, na Região Central do Rio, nesta terça-feira (9). O caso foi denunciado pela própria vítima que, ao perceber que água oferecida pelo marido tinha um sabor diferente e se recusar a beber, foi agredida com socos e uma mordida.

    Segundo a Polícia Civil, a vítima conseguiu fugir da residência e foi até a 5ªDP (Men de Sá), onde os policiais civis notaram que a criança apresentava um quadro de náuseas e diarreia e encaminharam as duas para Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, para atendimento de emergência.

    Na ação, os agentes apreenderam uma garrafa em que o homem armazenou a água. Porém, após a vítima desconfiar da contaminação, o autor se desfez de todo o líquido. Apesar disso, o objeto foi encaminhado para perícia criminal em busca de resíduos de substâncias químicas que possam ter causado sintomas de intoxicação na criança.

    Após as agressões sofridas pela vítima e o atendimento médico recebido, o homem foi localizado e preso em flagrante enquanto trabalhava.

    Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele já havia sido preso em flagrante outras duas vezes no ano de 2023 por crimes relacionados à Lei Maria da Penha, além de já protagonizar diversas queixas de crimes como lesão corporal, ameaça, violência arbitrária e violência psicológica contra a mulher, todos praticados contra a mesma vítima, sua mulher, no âmbito da família.

    Em nota, a delegacia informou ainda que se disponibiliza a realizar o atendimento e acolhimento de mulheres vítimas de violência doméstica e pede que todas as vítimas que sofram crimes dessa natureza busquem apoio nos órgãos de segurança pública para romper esse ciclo de violência.

    Fonte: O DIA

    spot_imgspot_img

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui