19.9 C
Maricá
quinta-feira, outubro 31, 2024
More
    InícioDestaque NewsIgreja é atingida por tiros durante confronto na Praça Seca: 'Livramento'

    Igreja é atingida por tiros durante confronto na Praça Seca: ‘Livramento’

    Data:

    Últimas Notícias

    Chip da beleza: Entenda o implante hormonal e o risco de câncer de mama

    A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu o...

    Enchente repentina em Valência deixa 64 mortos e causa destruição

    Uma enchente devastadora atingiu Valência, na Espanha, deixando 64...

    Maricá ganha faculdade de Medicina

    Com apoio do deputado Washington Quaquá (PT-RJ), curso foi...
    Fiéis precisaram deitar no chão para se proteger de tiros que atingiram igreja na Praça Seca. Foto: Reprodução/Redes Sociais

    Tiroteio aconteceu na Chacrinha e fiéis precisaram deitar no chão por conta dos disparos. Policiamento foi reforçado na região

    Uma intensa troca de tiros, na noite desta terça-feira (9), assustou moradores e atingiu uma igreja da Praça Seca, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a plataforma Onde Tem Tiroteio (OTT), os disparos tiveram início pouco antes das 20h e aconteceram quando policiais militares surpreenderam traficantes em uma reunião na comunidade da Chacrinha. O policiamento está reforçado na região.

    Em um vídeo que circula nas redes sociais, fiéis de uma igreja, entre eles crianças, aparecem deitados no chão para se protegerem dos tiros. As imagens ainda mostram uma porta de vidro do templo que ficou destruída, após ser atingida, marcas de disparos nas paredes e um dos fiéis pega um projétil. “Livramento”, diz ele. Em outros registros compartilhados, é possível ouvir o intenso confronto na região. Confira abaixo. 

    De acordo com a Polícia Militar, equipes do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionadas para verificar informações sobre a presença de criminosos na Chacrinha e, ao chegarem ao local indicado, foram recebidos a tiros. Após estabilizarem a área, os policiais militares encontraram a casa onde ocorria o evento dos traficantes, mas eles já tinham fugido. Não há registro de feridos, prisões ou apreensões na ação.

    Fonte: O DIA

    spot_imgspot_img

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui