Ícone do site GAZETA 24HORAS RIO

Mulher é baleada durante confronto entre PMs e criminosos no Jacarezinho

PMs e criminosos trocaram tiros no Jacarezinho. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Vítima foi atingida na perna direita. Moradores afirmam que comunidade teve tiroteios todos os dias do ano

Uma mulher ficou ferida durante uma troca de tiros no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio. O confronto entre os policiais militares e criminosos da comunidade aconteceu por volta das 21h desta quarta-feira (10) e teria se estendido até o início da madrugada. De acordo com a ONG Voz das Comunidades, a região registrou tiroteios todos os dias desde o início do ano.

Segundo a Polícia Militar, equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) que estavam no Jacarezinho foram acionados para uma ocorrência de lesão corporal e encontraram uma mulher baleada na perna direita, na localidade conhecida como Valão. A vítima teria sido atingida em um ataque a PMs em um patrulhamento na Rua Miguel Ângelo, na altura da Travessa Jerusalém, onde houve troca de tiros. A região recebe efetivo do programa Cidade Integrada.

A mulher, ainda não identificada, foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Engenho de Dentro, também na Zona Norte, por meios próprios. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Moradores da comunidade compartilharam os momentos de tensão em vídeos publicados nas redes sociais. Confira abaixo. “Isso não é Faixa de Gaza, é o Jacarezinho, Rio de Janeiro, agora à noite”, declarou um.

Fonte: O DIA

Sair da versão mobile