21.1 C
Maricá
quarta-feira, outubro 30, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaCorpo de homem sequestrado em Brás de Pina é encontrado em Caxias

    Corpo de homem sequestrado em Brás de Pina é encontrado em Caxias

    Data:

    Últimas Notícias

    Maricá ganha faculdade de Medicina

    Com apoio do deputado Washington Quaquá (PT-RJ), curso foi...

    Seminário em Maricá debate o impacto da economia na classe trabalhadora

    Seminário gratuito sobre economia acontece em Maricá Por meio da...

    Polícia prende Homem com arma e munição em abordagem no Centro

    Na madrugada desta segunda-feira (28), policiais do 12º Batalhão...

    Vini Jr. Fica de fora da premiação da Bola de Ouro 2024

    Os prêmios anuais da revista France Football para a...

    O corpo de um dos desaparecidos em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio de Janeiro, foi localizado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A área enfrentou três casos de sequestro em apenas 10 dias, nas proximidades da comunidade do Quitungo. Wagner Santana Vieira, 36 anos, foi encontrado sem vida por policiais militares em 10 de janeiro, às margens de um rio, na localidade do Cantinho da Ponte, no bairro Cidade dos Meninos. A confirmação da identificação da vítima ocorreu nesta terça-feira (16).

    Wagner foi sequestrado em 8 de janeiro, quando estava em Brás de Pina visitando familiares e desapareceu desde então. Após a descoberta do corpo, o caso passou a ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Paralelamente, a 38ª DP (Brás de Pina) está investigando os desaparecimentos de Wagner Motta Neves, entregador de 33 anos, em 4 de janeiro, e de um adolescente de 16 anos, no último domingo (14). Os agentes da delegacia estão em busca das vítimas.

    A Polícia Civil está empenhada em descobrir os responsáveis pelos sequestros e a motivação por trás dos crimes. A delegacia considera várias linhas de investigação, incluindo a possibilidade de as vítimas terem sido confundidas com traficantes de uma facção rival ou estarem envolvidas em acertos de contas entre grupos criminosos. No entanto, o delegado titular, Flávio Rodrigues, destaca que nenhuma hipótese foi descartada. “Existem diferentes linhas de investigação, mas ao longo dos dias, a investigação avançará. Até o momento, nada pode ser descartado”, afirmou Rodrigues.

    A Polícia Militar informou que o policiamento na região dos sequestros permanece normal. Ontem, moradores do Complexo de Israel, também na Zona Norte do Rio, protestaram em Vigário Geral pelo desaparecimento do adolescente. Familiares e amigos do jovem exibiram cartazes com fotos, exigindo justiça na Rua Bulhões Maciel. Um vídeo obtido pelo DIA mostra o momento em que o adolescente é sequestrado por criminosos próximo à estação de trem. As imagens mostram indivíduos armados se aproximando em motocicletas, cercando o adolescente que estava soltando pipa com amigos. Em seguida, ele é forçado a descer as escadas da estação e subir na garupa de um dos veículos usados pelos criminosos, enquanto um homem dirige e outro segurador aponta uma arma na altura da cintura da vítima.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui