Ícone do site GAZETA 24HORAS RIO

Polícia Civil vai intimar morador de Copacabana denunciado por ameaçar entregador

A Polícia Civil planeja intimar um homem nesta segunda-feira (22) após denúncias de ameaças contra um entregador que se recusou a subir até seu apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio. A informação foi confirmada pelo delegado Ângelo Lages, titular da 12ª DP (Copacabana), responsável pelo caso.

De acordo com Lincoln Lima, o entregador de 35 anos, o homem em questão portava uma arma na cintura e o insultou, proferindo ameaças. “Ele desceu e começou a me ofender, dizendo que eu estava agindo com muita ‘marra’ ao não querer subir. Ao ouvir isso, eu reagi e expliquei que estava apenas desempenhando meu trabalho”, relatou o autônomo à reportagem do DIA.

Lincoln afirmou que o agressor desceu exibindo a arma na cintura, numa tentativa de intimidá-lo, mas recuou ao perceber que estava sendo filmado. As imagens foram compartilhadas nas redes sociais. “Isso me deixa indignado. Somos trabalhadores e não deveríamos ter que lidar com esse tipo de intimidação”, criticou.

Em comunicado, a Polícia Civil informou que, além dos depoimentos de testemunhas, os agentes estão buscando imagens de câmeras de segurança da região como parte das investigações, que estão em curso.

Sair da versão mobile