Ícone do site GAZETA 24HORAS RIO

Família de rapaz atropelado após salvar amiga diz que motorista não prestou socorro

Jovem tentou impedir atropelamento de amiga, mas acabou atingido por carro em Búzios. Foto: Reprodução

Vítima está internada em estado grave no Hospital Estadual Roberto Chabbo, em Araruama

A família do homem de 27 anos, que foi atingido por um carro depois de salvar a amiga do atropelamento em Búzios, na Região dos Lagos do Rio, afirma que o motorista não prestou socorro e só apareceu no hospital cerca de cinco horas depois do ocorrido. O rapaz ferido, que não teve o nome divulgado, está internado em estado grave no Hospital Estadual Roberto Chabbo, em Araruama, também na Região dos Lagos.

O motorista foi identificado após comparecer na unidade de saúde em busca de informações da vítima e já foi ouvido na 127ª DP (Armação de Búzios). A distrital informou que o caso continua em investigação. Câmeras de segurança também podem ajudar na conclusão do inquérito.

O caso aconteceu na madrugada do domingo (21), quando a vítima atravessava em uma faixa de pedestres da Avenida José Bento Ribeiro Dantas, no bairro Manguinhos. Em imagens registradas por câmeras de segurança, é possível ver a dupla aguardando para atravessar, quando a mulher corre para chegar ao outro lado. Nesse momento, o rapaz a empurra para que não seja atropelada. Ela consegue escapar, mas o rapaz acaba sendo atingido por um carro do modelo Fiat Fiorino, de cor branca. Com o impacto, o jovem é arremessado por alguns metros.

Veja o vídeo:

Fonte: O DIA

Sair da versão mobile