23.3 C
Maricá
segunda-feira, maio 19, 2025
More
    InícioCaso de PolíciaIdoso é preso por matar mulher a marteladas e depois esquartejá-la

    Idoso é preso por matar mulher a marteladas e depois esquartejá-la

    Data:

    Últimas Notícias

    Rio inicia vacinação contra nova variante da covid-19 em idosos

    A Prefeitura do Rio de Janeiro começou, nesta segunda-feira...

    INSS exigirá biometria para liberar novos consignados

    A partir do próximo dia 23, aposentados e pensionistas...

    Maricá segue com tempo estável e sem chuvas até quarta-feira

    A cidade de Maricá seguirá com tempo firme e...

    Shows em Itaipuaçu marcam início das comemorações pelos 211 anos de Maricá

    Maricá iniciou as celebrações pelos 211 anos do município...

    Campanha em Maricá destaca importância da doação de leite materno

    A Secretaria de Saúde, promoveu nesta segunda-feira (19) uma...
    Caso foi registrado na Delegacia de Campo Belo. Foto: Divulgação.

    Um homem de 70 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (25), por matar e esquartejar sua mulher, de 53 anos. O caso aconteceu em Campo Belo, no Oeste de Minas Gerais.

    De acordo com a Polícia Civil, o suspeito procurou a Polícia para registrar o desaparecimento da vítima, informando tê-la visto pela última vez quatro dias antes, no domingo (21). Ainda segundo ele, a mulher teria saído de casa levando os celulares do casal.

    Após o depoimento, uma equipe policial foi até a residência do idoso e notou que o local estava abandonado e com manchas de sangue espalhadas pela casa. A perícia foi acionada e confirmou que havia acontecido um assassinato no local.

    Confissão

    Ainda na noite de quinta-feira, o homem foi convocado para prestar um novo depoimento na delegacia. No local ele confessou o crime e o local onde havia escondido o corpo.

    Os policiais se deslocaram ao ponto informado, um lote vago nos fundos de um galpão no bairro Vale do Sol. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar nos trabalhos, já que a cova era considerada de difícil acesso, com mais de um metro de profundidade.

    Morte com marteladas

    Já acompanhado dos advogados, o homem detalhou toda a ação. Conforme relato, no último dia 21, após uma discussão, o homem teria atingido a cabeça da mulher com diversas marteladas. Ao constatar a morte da mulher, o investigado teria esquartejado o corpo dela com uma faca, colocado os pedaços em um tambor de plástico e jogado soda cáustica para dissolvê-lo.

    Em seguida, ele enterrou seus restos mortais divididos em três sacolas de lixo. Ele também confessou que lavou os cômodos da casa em uma tentativa de eliminar provas.

    Diante disso, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver, assim como foi encaminhado à Justiça o requerimento de prisão preventiva pelos crimes de feminicídio e fraude processual.

    Fonte: O Dia.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    Institucional

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Política de Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera interessantes e úteis!

    Mais informações sobre: Politica de privacidade.