24.8 C
Maricá
segunda-feira, novembro 18, 2024
More
    InícioSua CidadeGazeta RioMoradores de bairro na Zona Oeste ficam mais de 12 horas sem...

    Moradores de bairro na Zona Oeste ficam mais de 12 horas sem luz

    Data:

    Últimas Notícias

    Semana começa com tempo firme em Maricá

    A semana inicia com tempo estável em Maricá, segundo...

    Por que Putin evitou o G20 no Brasil?

    O presidente Vladimir Putin decidiu não comparecer à Cúpula...

    Maricá participa da G20 Social e mostra para o mundo iniciativas da cidade

    Diretores da Codemar falaram do uso da tecnologia no...
    Moradores de Curicica ficaram cerca de 12 horas sem energia. Foto: Reprodução
    
    

    Queda de energia começou por volta das 10h da manhã e só foi solucionada após às 22h. Outras localidades da Zona Oeste também registraram queixas

    Moradores de Curicica, na Zona Oeste do Rio, ficaram cerca de 12 horas sem energia elétrica, nesta segunda-feira (29). De acordo com queixas publicadas na internet, o problema recorrente vem acontecendo há pelo menos três dias, sempre com quedas diárias.

    “Quatro horas sem luz em Curicica Olímpica – deve ser a décima em três dias. Mais risco aos eletrônicos da casa. Mas a Light vai resolver rapidinho”, comentou um usuário do Twitter, que só teve a energia reestabelecida após 12 horas. “Três lâmpadas perdidas. Podia ter sido pior”, criticou o usuário.

    A falta de luz parece atingiu também moradores da Freguesia e Jacarepaguá, além de Guaratiba. No bairro, o problema também tem sido recorrente, segundo moradores: Guaratiba sem energia novamente!@lightclientes é muita incompetência!”, compartilhou um morador no Twitter.

    Procurada pela reportagem de O DIA, a Light informou que não recebeu nenhum acionamento para falta de energia em Curicica. Sobre a falha no fornecimento para as demais regiões, a empresa ainda não se manifestou.

    Ilha do Governador

    Nesta segunda-feira (29), moradores da Ilha do Governador foram os mais afetados pela falha no fornecimento. Os bairros que integram a região sofrem com as quedas quase diárias desde o último dia 11 de janeiro, quando a Light apontou problemas de abastecimento a uma das subestações.

    Desde então, a companhia anunciou melhorias na rede que atende aos bairros e também instalou mais de 40 geradores para casos emergenciais. Por conta das recorrentes reclamações, o Procon-RJ entrou com um ato sancionatório contra a empresa, no último dia 23, que deverá apresentar sua defesa em até 15 dias.

    Fonte: O DIA

    spot_imgspot_img

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui