28 C
Maricá
quinta-feira, abril 3, 2025
More
    InícioCaso de PolíciaSuspeito de matar companheira a facadas em Itaguaí é preso

    Suspeito de matar companheira a facadas em Itaguaí é preso

    Data:

    Últimas Notícias

    SUS oferecerá reconstrução dentária para mulheres vítimas de violência

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou uma...

    Projeto Lagoa Viva analisa qualidade da água em fazendas de Maricá

    A equipe do projeto Lagoa Viva realizou coletas de...

    Caminhão desgovernado invade casa no Centro de Niterói; Vídeo

    Um caminhão que transportava carne perdeu o controle e...

    SUS amplia acesso a medicamento para doença falciforme

    O Ministério da Saúde anunciou nesta quinta-feira (3) a...

    Na manhã desta quarta-feira (31), Evan França Ribeiro, catador de material reciclável, foi detido pela Polícia Civil sob suspeita de ter assassinado sua própria esposa, Rafaelyyy Costa, em um caso de feminicídio ocorrido no último dia 23, na cidade de Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio.

    Os policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) executaram um mandado de prisão temporária relacionado ao crime. Inicialmente, Evan alegou à polícia que o casal havia se envolvido em uma briga com outro catador, a quem atribuiu as facadas contra sua esposa. Contudo, durante as investigações, os agentes encontraram vestígios de sangue e uma faca no banheiro da residência. O celular do suspeito também foi apreendido.

    A Polícia Civil identifica Evan como o principal suspeito, uma vez que considera que ele mentiu em seu depoimento formal. Além do relato inconsistente com as evidências coletadas e um comportamento peculiar após o homicídio, o suspeito afirmou que o ferimento ocorreu em uma região do corpo diferente da indicada no laudo pericial.

    A linha de investigação aponta para a possibilidade de que a vítima, uma mulher trans, tenha sido morta durante uma discussão motivada por ciúmes. Os investigadores descobriram que o catador comunicou aos vizinhos que planejava se mudar para o Maranhão nesta semana, levando à solicitação de sua prisão pela Justiça. O caso continua sob apuração para esclarecer os detalhes do trágico evento.

    spot_imgspot_img

    Institucional

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui