Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas. Foto: Reprodução / Redes Sociais
Outras duas pessoas também foram atingidas
O passageiro de um ônibus, identificado como Carlos José de Sales Silva, de 46 anos, morreu após ser baleado durante um assalto, na noite desta terça-feira (6), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Cleberson Silva de Assis e Caio Vitor Ferreira, 22 anos, também ficaram feridos. De acordo com testemunhas, um criminoso entrou no veículo, anunciou o assalto e um dos passageiros reagiu.
Os feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Caxias. Segundo a prefeitura, Cleberson foi atingido na coxa direita e após avaliações e exames, recebeu alta hospitalar. Já Caio Vitor foi baleado de raspão na cabeça, foi submetido a sutura e curativo e também recebeu alta. O corpo de Carlos José foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias.
LATROCÍNIO em um Ônibus da Empresa MACHADO, que saiu de DUQUE DE CAXIAS sentido a PIABETÁ, com um passageiro baleado na cabeça. Um óbito confirmado. pic.twitter.com/5ZLrXQbnDn
— ᒪᕮⅤϒ (@LevySallahK) February 7, 2024
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Quartel de Campos Elíseos foi acionado às 20h07 na Avenida José Lopes Cançado para socorrer as vítimas. Segundo testemunhas, um criminoso armado entrou no veículo da Transportes Machado, que faz o trajeto Caxias-Piabetá, anunciou o assalto e pegou os pertencentes dos passageiros. Um deles reagiu e o bandido atirou.
Fonte: O DIA