23 C
Maricá
domingo, novembro 24, 2024
More
    InícioSua CidadeGazeta RioDisque Denúncia pede informações sobre assaltante que matou estudante no Recreio

    Disque Denúncia pede informações sobre assaltante que matou estudante no Recreio

    Data:

    Últimas Notícias

    Lucas morreu após reagir a um assalto no Recreio. Foto: Divulgação

    Na ação, a namorada do jovem também foi baleada

    O Disque Denúncia divulgou, nesta sexta-feira (16), um cartaz pedindo informações que levem à identificação e prisão do assaltante envolvido na morte do estudante de odontologia Lucas Carneiro Monteiro Meireles, de 27 anos, baleado durante um assalto, na madrugada da última terça-feira (13), na Rua Joaquim da Silveira, perto do Parque Chico Mendes, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste.

    A ação foi registrada por uma câmera de segurança de um dos prédios da região. Na ocasião, Lucas estava acompanhado da namorada, Flávia dos Santos, 26 anos. Nas imagens, é possível ver o momento em que o estudante e o assaltante, que estava de bicicleta, entram em luta corporal.

    Em seguida, o criminoso consegue se desvencilhar e atira primeiro contra Flávia. Depois, ainda no chão, ele faz mais três tiros à queima-roupa, que atingem Lucas, e foge em seguida, com o celular das vítimas, enquanto a namorada de Lucas gritava desesperada pedindo por socorro.

    Ela levou tiros nas duas pernas, foi medicada e liberada. Já Lucas foi baleado na cabeça, no tórax e na perna. Ele não resistiu e morreu no hospital. O sepultamento ocorreu na última quarta-feira (14), no Cemitério do Corte Oito, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

    O caso foi registrado inicialmente na 42ª DP (Recreio), e depois seguiu para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), sendo registrado como crime de Latrocínio (roubo seguido de morte). Agentes da especializada fizeram perícia no local e buscam testemunhas que possam identificar o criminoso.

    Quem tiver informações sobre a identificação e localização do criminoso, pode informar ao Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:

    Central de atendimento: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177 (para quem estiver fora da capital)
    WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
    Aplicativo: Disque Denúncia RJ

    O anonimato é garantido.

    Fonte: O DIA

    spot_imgspot_img

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui