Ícone do site GAZETA 24HORAS RIO

Após obra ser embargada por risco de desabamento, parte da Presidente Vargas segue interditada

Equipes da Prefeitura do Rio continuam no local. Foto: Cleber Mendes

Não houve movimento de funcionários na construção nesta quinta-feira (22)

Uma parte da Avenida Presidente Vargas segue interditada, nesta quinta-feira (22), após a construção de um prédio ser embargada por risco de desabamento. Equipes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio) supervisionam a interdição.

A interdição aconteceu na tarde desta quarta-feira (21). Segundo o Centro de Operações Rio (COR), técnicos da Defesa Civil Municipal fizeram uma vistoria no prédio em construção e constataram irregularidades na obra, com risco de desabamento. A equipe fechou o local e a obra foi embargada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Econômico (SMDUE).

A pista lateral da Avenida Presidente Vargas, sentido Candelária, na altura da Rua Carmo Neto, próximo ao prédio da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Estado do Rio (Cedae), foi interditada. O desvio vem sendo realizado pela pista central.

Na noite desta quinta (22), uma faixa foi liberada. Apenas outra faixa permanece ocupada para o serviço de escoramento do imóvel. O trânsito flui em boas condições nos dois sentidos da via.

Equipes da Prefeitura do Rio continuam no local. Foto: Cleber Mendes

Fonte: O DIA

 

Sair da versão mobile