19.9 C
Maricá
quinta-feira, outubro 31, 2024
More
    InícioSua CidadeGazeta RioHomem morre após ser atingido por fuzil de policial em São Paulo

    Homem morre após ser atingido por fuzil de policial em São Paulo

    Data:

    Últimas Notícias

    Chip da beleza: Entenda o implante hormonal e o risco de câncer de mama

    A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu o...

    Enchente repentina em Valência deixa 64 mortos e causa destruição

    Uma enchente devastadora atingiu Valência, na Espanha, deixando 64...

    Maricá ganha faculdade de Medicina

    Com apoio do deputado Washington Quaquá (PT-RJ), curso foi...
    Arma do policial atingiu pescoço do motociclista. Foto: Reprodução

    Um homem, de 21 anos, morreu em uma moto neste domingo (25) após ser atingido pela ponta do fuzil de um policial. O caso aconteceu na Vila Penteado, Zona Norte da capital.

    Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra um policial apontando a arma para duas pessoas em cima de uma moto em uma ordem de parada. O homem que conduzia o veículo não obedeceu à ordem, e o policial se projetou na frente da motocicleta com a arma apontada, atingindo o condutor.

     

    De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, policias militares realizavam uma operação para apreensão de veículos no momento da chegada da moto, que tinha dois ocupantes. Os dois estavam sem capacete e em alta velocidade, além de terem desobedecido a ordem de parada.

    Os homens que estavam na moto conseguiram fugir, em primeiro momento, para dentro de um baile funk que ocorria nas proximidades. O policial se feriu com o impacto.

    Após alguns minutos, moradores pediram ajuda aos policiais para atender o homem que tinha caído da moto. Foi solicitado resgate, mas o condutor da motocicleta não resistiu a um ferimento no pescoço, causado pelo impacto com a arma.

    A pessoa que estava na garupa fugiu e o veículo não foi localizado. O policial ferido passou por atendimento médico e sua arma foi apreendida.

    Exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal. A morte e a fuga foram registradas como morte suspeita (morte acidental) e desobediência, respectivamente. O caso será investigado pelo 45º DP (Vila Brasilândia) e por um Inquérito Policial Militar (IPM).

    Fonte: O DIA

    spot_imgspot_img

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui