28.7 C
Maricá
terça-feira, abril 1, 2025
More
    InícioCaso de PolíciaPolícia identifica casal encontrado morto em Maricá

    Polícia identifica casal encontrado morto em Maricá

    Data:

    Últimas Notícias

    Entregadores protestam em Maricá por melhores condições de trabalho

    Motoboys e entregadores de aplicativos paralisaram as atividades nesta...

    Fórum Voz Delas debate liderança feminina e combate à violência em Maricá

    A Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) realizou nesta...

    Seis cães são resgatados em Araçatiba e aguardam adoção

    A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de...

    Cobra é resgatada dentro de casa em Inoã por agentes ambientais

    A Secretaria de Segurança Cidadã de Maricá resgatou, nesta...

    Familiares da mulher assassinada a tiros dentro de sua residência em Itaipuaçu, foram os responsáveis por encontrar os corpos dela e de seu marido. Segundo informações da polícia, Rodrigo Oliveira da Silva, 45 anos, teria tirado a própria vida após cometer o homicídio de sua esposa, Paula Silvana Bernardo da Silva, de 41 anos.

    O casal, recentemente instalado na região após a compra da casa em dezembro passado, estava tentando construir uma nova vida. “Eles são novos aqui. Ela, pelo que falaram, tinha acabado de passar em um concurso público”, relatou um vizinho chocado com o acontecimento.

    Rodrigo Oliveira da Silva, 45 anos, segundo a polícia, se matou após tirar a vida da esposa, Paula Silvana Bernardo da Silva., 41
    Rodrigo Oliveira da Silva, 45 anos, segundo a polícia, se matou após tirar a vida da esposa, Paula Silvana Bernardo da Silva., 41.

    Paula, que já havia sido casada anteriormente, deixou para trás três filhos, o mais novo com apenas 13 anos. Ela e Rodrigo estavam juntos há três anos.

    Apesar da tragédia, os familiares presentes no local preferiram não se pronunciar sobre o assunto, acompanhando de perto o trabalho da perícia.

    Nas redes sociais, uma das filhas da vítima expressou sua dor e revolta: “Um monstro tirou a vida da minha mãe. Ela não merecia isso. Ninguém tem o direito de tirar a vida de outra pessoa. Agora ela nos deixou, eu e meus dois irmãos. Não temos palavras para expressar a tristeza que estamos sentindo neste momento.”

    Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, de onde serão liberados para o sepultamento, deixando uma comunidade atônita diante de tamanho horror e tristeza.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    Institucional

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui