Ícone do site GAZETA 24HORAS RIO

Corpo carbonizado encontrado em Itaocaia Valley, Itaipuaçu, pode ser de PM desaparecido

Na madrugada deste sábado, 1º de junho, o corpo de um homem foi encontrado carbonizado em uma rua do loteamento Itaocaia Valley, no distrito de Itaipuaçu. O caso ocorreu por volta da 1 hora da manhã, na Rua Diamante.

Segundo informações, o Setor de Inteligência da Delegacia de Maricá recebeu um alerta sobre a presença de um corpo carbonizado, envolto em uma sacola plástica. Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Policiais do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá foram deslocados para o local e, após uma busca detalhada, conseguiram localizar o cadáver. Em seguida, agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram os procedimentos periciais necessários.

O corpo foi removido pela Defesa Civil Estadual e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. Devido ao estado avançado de carbonização, ainda não foi possível confirmar a identidade da vítima. Há suspeitas de que o corpo possa ser do cabo da Polícia Militar Alexandre Silva de Lima, sequestrado recentemente por traficantes da Comunidade do Risca Faca. No entanto, apenas um exame de DNA poderá confirmar a identidade da vítima.

As investigações continuam, e a polícia trabalha para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.

Sair da versão mobile