24 C
Maricá
quinta-feira, novembro 21, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaPolícia Militar de Maricá Prende Suspeitos de Tráfico com Armas e Drogas...

    Polícia Militar de Maricá Prende Suspeitos de Tráfico com Armas e Drogas no Centro da Cidade

    Data:

    Últimas Notícias

    Gated interrompe obra irregular em área de proteção ambiental na Divinéia

    Nesta quinta-feira (21/11), o Grupo de Apoio Técnico Especializado...

    Primeiro Seminário de Fotografia valoriza talentos locais

    Na próxima terça-feira (26/11), Maricá sediará o primeiro Seminário...

    Operação em Maricá resulta na apreensão de motos irregulares

    Uma operação integrada realizada nesta quarta-feira, 20, em Maricá,...

    Na tarde da última terça-feira (04/06), policiais militares do Serviço Reservado do 12º Batalhão de Niterói (12º BPM) detiveram três criminosos em posse de armas, drogas, rádios transmissores e munições. A operação ocorreu na Avenida José Francisco Rangel e Souza, no Morro do Amor, no bairro de Araçatiba, em Maricá.

    A ação policial, realizada por volta das 15h45, foi motivada por denúncias recebidas pela Ouvidoria da Secretaria de Estado da Polícia Militar, que relataram a prática de tráfico de drogas na região.

    Ao averiguar as denúncias, os PMs dirigiram-se ao local e conseguiram prender os três suspeitos, que não ofereceram resistência. Com os detidos foram encontrados 333 papelotes de maconha, 56 pinos de cocaína, 27 comprimidos de ecstasy, três rádios transmissores e um revólver carregado com seis munições.

    Após a apreensão, o trio foi encaminhado para a Delegacia de Maricá, juntamente com todo o material confiscado. Posteriormente, os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na 76ª Delegacia de Polícia (DP) em Niterói.

    Essa operação destaca a importância da colaboração da comunidade com as forças de segurança por meio de denúncias, que auxiliam no combate ao tráfico de drogas e na manutenção da ordem pública. Os moradores podem fazer denúncias anonimamente pelo Disque Denúncia, no número 2253-1177.

    spot_imgspot_img

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui