Ícone do site GAZETA 24HORAS RIO

Polícia prende três suspeitos pelo assassinato de empresário em Niterói

Foto: Divulgação.

Na manhã desta quinta-feira (18/07), a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) efetuou a prisão de três homens suspeitos de envolvimento na morte do empresário Arlan Machado Azevedo. O corpo de Arlan foi encontrado carbonizado dentro de seu carro na Restinga de Maricá, em janeiro deste ano.

Após uma investigação de vários meses, os agentes conseguiram identificar os responsáveis pelo crime por meio de cruzamento de informações e trabalho de inteligência. Segundo os investigadores, um dos suspeitos admitiu ter recebido uma ligação de um dos executores, solicitando ajuda para se desfazer do corpo da vítima. O grupo então transportou o corpo de Arlan e o veículo para o local onde foram posteriormente encontrados.

Foram emitidos mandados de prisão temporária para os três suspeitos. Além disso, um deles foi preso em flagrante por posse ilegal de munição. Durante a operação, os policiais encontraram seis munições de calibre 9mm em posse do suspeito, o mesmo calibre usado no homicídio do empresário.

Sair da versão mobile