21.3 C
Maricá
quarta-feira, outubro 30, 2024
More
    InícioEventoFederação Brasil da Esperança oficializa candidatura de Quaquá e Joãozinho em Maricá

    Federação Brasil da Esperança oficializa candidatura de Quaquá e Joãozinho em Maricá

    Data:

    Últimas Notícias

    Maricá ganha faculdade de Medicina

    Com apoio do deputado Washington Quaquá (PT-RJ), curso foi...

    Seminário em Maricá debate o impacto da economia na classe trabalhadora

    Seminário gratuito sobre economia acontece em Maricá Por meio da...

    Polícia prende Homem com arma e munição em abordagem no Centro

    Na madrugada desta segunda-feira (28), policiais do 12º Batalhão...

    Vini Jr. Fica de fora da premiação da Bola de Ouro 2024

    Os prêmios anuais da revista France Football para a...

    Partidos ratificam chapa que buscará quinto mandato petista na cidade

    Em convenção na sede do PT de Maricá, os partidos que compõem a Federação Brasil da Esperança oficializaram a candidatura de Quaquá para prefeito e João Maurício, o Joãozinho, para vice-prefeito de Maricá. O documento que ratificou a Coligação Frente Popular foi assinado por Diego Zeidan (PT), Alan Novaes (PC do B) e Adriana Nogueira, a Drika (PV), presidentes municipais das siglas. A chapa contará ainda com Avante, Cidadania, PDT, PSD e PSDB.

    Diego agradeceu o apoio das legendas e enfatizou que a união é fundamental para a continuidade da transformação que a cidade vive desde 2009. “Essa união é importante para que Maricá possa continuar seu processo de transformação iniciado com Quaquá e seguido por Fabiano Horta. E isso só foi possível graças ao trabalho conjunto das forças progressistas que trabalham para fazer da cidade referência em qualidade de vida e progresso social no Estado e no Brasil”, disse Diego.

    Diego Zeidan agradeceu o apoio das legendas e enfatizou que a união é fundamental para a continuidade da transformação que a cidade vive desde 2009./Foto/Bender Arruda

    Alan Novaes lembrou que a parceria entre PT e seu partido vem desde a primeira vitória de Lula para a Presidência, em 2002. Ele destacou a papel da legenda nos governos petistas em Maricá desde 2009.

    “Essa coligação reflete o conjunto das políticas públicas bem sucedidas que o PT, apoiado pelo nosso partido, implantou em Maricá, ampliando cada vez mais a renda das pessoas e garantindo a população direitos que antes ela não tinha. Marica era uma antes e outra depois que Quaquá e Fabiano revolucionaram a cidade”, completou.

    Prova da participação cada vez maior das mulheres na política, Drika ressaltou a vocação inclusiva e participativa da aliança, que coloca o povo como protagonista e beneficiário de políticas públicas como a Tarifa Zero, a moeda social Mumbuca e o Passaporte Universitário.

    Nos próximos dias, os outros partidos da coligação realizarão suas convenções./Foto/Bender Arruda

    “O PV faz parte dessa aliança porque valoriza a política participava e igualitária das gestões municipais lideradas pelo PT. A gente luta por mais participação do povo e da sociedade no governo local. E vemos que isso tem acontecido. Quem ganha somos todos nós”, finalizou.

    Nos próximos dias, os outros partidos da coligação realizarão suas convenções. A chapa tem até o dia 05 de agosto para ser  registrada e oficialmente homologada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro.

     

     

     

     

    spot_imgspot_img
    Paulo Celestino
    Paulo Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfico, cinegrafista, jornalista e produtor audiovisual. Quando uma notícia é verdadeira, essa informação é divulgada por diversos meios de comunicação, pois se é de interesse público, é deve da imprensa divulgá-la. [email protected]

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui