Ícone do site GAZETA 24HORAS RIO

Ao lado de Paes, Quaquá e Joãozinho vão ao lançamento de Júnior da Mangueira

Paes, Quaquá e Joãozinho vão ao lançamento de Júnior da Mangueira/Foto/Bender Arruda

Candidatos no Rio e em Maricá trocam elogios em evento que lotou quadra da escola na manhã deste domingo

Por: Chico Silva / Foto: Bender Arruda

“O Rio vai virar baile”. Ao som do jingle que parodia o funk de MC Darlan para a torcida do Vasco, os candidatos a prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), e do Rio, o atual prefeito Eduardo Paes (PSD), e seus respectivos vices, Joãozinho e Eduardo Cavalieri, entraram numa lotada e animada quadra da Mangueira para o lançamento da candidatura do vereador Júnior da Mangueira (PT).

Em seu discurso no ato, Quaquá reforçou as qualidades de Júnior e revelou uma característica em comum dele e de Paes.
“O Júnior e o Paes têm algo em comum. Eles têm apreço pelas favelas e querem transformar a vida das pessoas que moram nelas. Por isso pedi para ele ser o vereador mais votado da cidade e ajudar o melhor prefeito da história do Rio a transformar a realidade do povo das comunidades cariocas”, disse Quaquá.

Na sequência, Paes elogiou Quaquá e lembrou os números da pesquisa do jornal O Dia/Instituto Ágora que apontou o candidato à prefeitura de Maricá com 88% das intenções de voto na cidade.
“Quaquá foi prefeito de Maricá duas vezes e agora está com quase 90% na pesquisa de lá. Se ele não fosse tão bom, tão sério, tão trabalhador, não teria essa adoração e esse respeito do povo de Maricá. E aqui é dois em um, como promoção de supermercado. Você vota no Júnior e leva o deputado federal Quaquá junto para melhorar a vida da população das favelas do Rio”, brincou Paes.

Júnior agradeceu o apoio de Quaquá e Paes e disse que está pronto para a missão que lhe foi dada pelo aliado e candidato ao terceiro mandato no município da Região Metropolitana.
“Eu tenho a honra e o orgulho de ter ao meu lado os dois maiores prefeitos da história do Rio e Maricá. Isso é um privilégio e uma responsabilidade. É com o apoio e os ensinamentos deles que eu vou lutar para fazer as comunidades do Rio lugares cada vez melhores para os seus moradores. Favela não é problema. É potência”, completou Júnior.

 

Sair da versão mobile