O cantor Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, foi encontrado morto nesta quarta-feira (16) em Buenos Aires. Aos 31 anos, ele caiu no terceiro andar do hotel CasaSur, em Palermo. A polícia foi chamada ao local após receber relatos de um homem agressivo, que, segundo testemunhas, poderia estar sob o efeito de drogas ou álcool. A morte foi confirmada pelas autoridades logo após a chegada da equipe de emergência.
Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) na Argentina, informou que a queda de Liam Payne ocorreu a uma altura de cerca de 14 metros e que o impacto foi fatal. “Fomos avisados por volta das 17h04 e ao chegarmos ao hotel, infelizmente, não havia mais nada a ser feito”, declarou Crescenti à imprensa local. Payne já estava sem vida quando a equipe chegou ao local.
Últimos Registros do Cantor
Horas antes de sua morte, Liam postou uma série de fotos e vídeos em sua conta oficial no Snapchat. Nas imagens, ele aparecia com sua namorada, Kate Cassidy, tomando café da manhã em uma casa de campo. Embora não seja possível precisar dos dados exatos da gravação, Payne também mencionou brevemente o furacão Milton, que atingiu a Flórida em 9 de outubro.
A viagem de Payne à Argentina aconteceu no início deste mês. Ele foi à capital argentina para assistir ao show de seu ex-colega de banda, Niall Horan. A morte repentina de Payne deixou sua legião de fãs em choque, especialmente após as recentes postagens nas redes sociais que mostram o cantor em bons momentos.
Liam Payne deixa um filho, Bear, de 7 anos. A polícia continua investigando o caso para esclarecer as indicações da queda.