22.8 C
Maricá
segunda-feira, abril 7, 2025
More
    InícioCaso de PolíciaItaipuaçu: Casa é roubada durante velório de familiar

    Itaipuaçu: Casa é roubada durante velório de familiar

    Data:

    Últimas Notícias

    Rio de Janeiro apresenta 694 propostas para equipamentos e obras no Novo PAC Seleções

    Segunda edição do programa federal voltado para infraestrutura recebeu...

    Defesa Civil de Maricá mobilizada por múltiplas emergências durante a frente fria

    Ações tiveram apoio da Somar e Sanemar. Maricá continua...

    Restaurante Mauro Alemão divulga cardápio da semana com refeições a R$ 1 e R$ 2

    A Secretaria de Economia Solidária, divulgou o cardápio da...

    Uma casa situada na Rua dos Professores (antiga Rua 88), em Itaipuaçu, foi alvo de roubo entre os dias 21 e 22 de dezembro, aproveitando um momento de fragilidade da família proprietária. Os moradores estavam ausentes, participando do velório do patriarca da família, falecido no dia 21, quando os criminosos invadiram a residência, causando prejuízos materiais e emocionais.

    Os invasores pularam o muro e levaram diversos pertences, como televisores, equipamentos eletrônicos, uma bicicleta, presentes e alimentos destinados à ceia de Natal. Além disso, também foram subtraídos pássaros das espécies trinca-ferro e curió, todos anilhados e registrados no IBAMA, que tinham um enorme valor sentimental, pois pertenciam ao falecido. A casa foi completamente revirada, intensificando o impacto para os familiares.

    “Não roubaram apenas nossos bens, roubaram o nosso momento de luto e a nossa paz”, desabafou um dos familiares, visivelmente abalado pela situação.

    Investigação em andamento

    A polícia já iniciou as investigações e realizou uma perícia no local para coletar digitais que possam levar à identificação dos autores do crime. O caso foi registrado na delegacia de Maricá, onde as autoridades trabalham para solucionar o roubo.

    Comoção na comunidade

    O crime, cometido em uma situação tão delicada, gerou grande comoção entre os moradores da região, onde a família é muito conhecida. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada às autoridades pelo Disque-Denúncia ou diretamente à delegacia pelo telefone (21) 2253-1177.

    As investigações continuam em curso, e a família espera por justiça em meio a um momento tão difícil. Mais detalhes serão divulgados conforme avançam os desdobramentos do caso.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    Institucional

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui