Entre o Natal e o Ano Novo, o Maricá FC, conhecido como Tsunami, apresentou três reforços importantes para a temporada 2025, considerada a mais desafiadora da história do clube. O time disputará pela primeira vez o Cariocão da primeira divisão e a Série D do Campeonato Brasileiro. Os novos contratados são o meia-atacante Bruninho, o atacante Jefferson Tavares e o lateral-esquerdo Marcelinho. Além disso, o clube renovou os contratos do lateral-direito Almir e do volante Vinícius, destaques nas conquistas da Série A2 do Estadual e da Copa Rio.
Os Novos Reforços
Bruninho, anunciado antes do Natal, foi um dos destaques do Audax na Série A2 e Copa Rio do ano passado. O jogador, natural do interior paulista, soma passagens por equipes como Amparo, Paulista de Jundiaí e Osasco Audax.
Já Jefferson Tavares, com experiência internacional, atuou pelo Jorge Wilstermann, da Bolívia, e pelo Shangai Jiading Huilong, da China. Marcelinho, sem passagens fora do país, chega ao Maricá após defender Olaria e Nova Iguaçu.
Com essas contratações, o Maricá soma 11 reforços para a temporada, incluindo quatro atletas da chamada “brigada latina”, composta por Mathias Roskopf (ARG), Kevin Mercado (EQU), Felipe Carvalho (URU) e Johan Mina (EQU).
Treinos Intensos e Estreia no Cariocão
O elenco do Maricá FC teve poucas folgas no fim de ano, treinando intensamente sob o comando do técnico Reinaldo, inclusive com treinos em dois períodos. No domingo, o time enfrentará o Vasco Sub 23 em mais um amistoso preparatório antes da estreia no Cariocão contra o Botafogo, no sábado, 11 de janeiro, às 16h, no Estádio Nílton Santos. O jogo será transmitido pela Band e Premiere.