22.7 C
Maricá
segunda-feira, abril 7, 2025
More
    InícioCaso de PolíciaMotoboy do tráfico é interceptado em operação na RJ-106, em Maricá

    Motoboy do tráfico é interceptado em operação na RJ-106, em Maricá

    Data:

    Últimas Notícias

    Rio de Janeiro apresenta 694 propostas para equipamentos e obras no Novo PAC Seleções

    Segunda edição do programa federal voltado para infraestrutura recebeu...

    Defesa Civil de Maricá mobilizada por múltiplas emergências durante a frente fria

    Ações tiveram apoio da Somar e Sanemar. Maricá continua...

    Restaurante Mauro Alemão divulga cardápio da semana com refeições a R$ 1 e R$ 2

    A Secretaria de Economia Solidária, divulgou o cardápio da...

    Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Secretaria de Segurança Cidadã de Maricá resultou na interceptação de um motoboy transportando uma grande quantidade de drogas. A ação ocorreu nesta sexta-feira (3), próximo ao bairro São José do Imbassaí, na RJ-106.

    Operação e flagrante

    A abordagem foi desencadeada após o sistema de monitoramento identificar movimentos suspeitos de uma motocicleta Honda CB250, placa RJL5E63, que fazia trajetos frequentes entre Maricá e Resende. O alerta mobilizou equipes do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) e da 6ª Companhia de Polícia Militar de Maricá.

    O veículo foi localizado na entrada do município, via Inoã, e seguido até ser abordado. Durante a revista, os agentes encontraram uma grande quantidade de entorpecentes transportada pelo condutor, identificado como um motoboy a serviço do tráfico. O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências legais.

    Combate à criminalidade

    A operação reforça o trabalho conjunto das forças de segurança em Maricá, que em poucos dias já apreenderam armas e retiraram grande quantidade de drogas de circulação. O prefeito Washington Quaquá, em declarações recentes, reiterou seu compromisso com o combate à criminalidade no município.

    “Embora a segurança seja uma responsabilidade do Estado, não vou permitir que criminosos continuem prejudicando nossa população. Quem portar fuzil e roubar de gente pobre vai enfrentar a dureza do Estado de Direito”, afirmou Quaquá, destacando a atuação estratégica liderada pelo Secretário de Segurança Cidadã, Cel. PM Julio Veras, e parcerias com órgãos como o BOPE.

    A ação marca mais um avanço no esforço coletivo para reforçar a segurança em Maricá e combater o tráfico de drogas na região.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    Institucional

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui