25.2 C
Maricá
segunda-feira, abril 14, 2025
More
    InícioEsporteNeymar volta ao Santos: "Chegou a hora de construir uma nova história"

    Neymar volta ao Santos: “Chegou a hora de construir uma nova história”

    Data:

    Últimas Notícias

    Maricá promove trilha às Grutas do Spar com alunos do polo Viver Bem de Inoã

    Atividade reforça integração com a natureza e promove bem-estar...

    Maricá aposta em fábrica de conservas para impulsionar pesca local

    A cidade de Maricá está dando um novo passo...

    Governo lança plano com 45 ações para proteger crianças e adolescentes

    O Governo Federal apresentou nesta quinta-feira (10), em Brasília,...

    Maricá FC anuncia seis reforços para a disputa da Série D

    O Maricá Futebol Clube apresentou nesta semana seis novos...

    Marcelo Teixeira, presidente do Santos, oficializou o retorno de Neymar ao clube por meio de um vídeo emocionante publicado em suas redes sociais. Na mensagem, ele relembrou a trajetória do craque desde sua descoberta até o auge como um dos maiores nomes do futebol mundial.

    “Lembro do dia em que Zito, ao lado de Alemão, me apresentou mais um craque descoberto pelo saudoso Betinho. Neymar era o nome. Um talento diferente, que conquistou o Santos, o Brasil e o mundo. Você prometeu que voltaria, e esse momento chegou. Seja bem-vindo, menino Ney!”, declarou Teixeira.

    Neymar deve desembarcar no Brasil nesta quarta-feira (29/01). O Santos prepara uma grande recepção no Pacaembu, em São Paulo, na quinta-feira, que pode incluir celebrações na Vila Belmiro. No sábado, o craque estará presente no clássico contra o São Paulo, às 20h30, marcando oficialmente sua volta aos gramados pelo Peixe.

    Com um contrato inicialmente curto, Neymar tem liberdade para definir seu futuro, possivelmente voltando à Europa na próxima janela de transferências. Ainda assim, há expectativa de que ele permaneça no Santos até a Copa do Mundo de 2026.

    No Al Hilal, Neymar enfrentou desafios, incluindo lesões, e jogou apenas sete partidas, marcando um gol e dando duas assistências. Aos 33 anos, ele retorna ao clube que o revelou, onde disputou 225 jogos, marcou 136 gols e conquistou títulos como a Libertadores (2011), Recopa Sul-Americana (2012) e o tricampeonato paulista (2010, 2011 e 2012).

    A volta do “Menino da Vila” reacende a esperança da torcida santista e promete momentos memoráveis para o futebol brasileiro.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    Institucional

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui