Um homem identificado como Reginaldo de Menezes, de 52 anos, morreu após ser atingido por uma bala perdida durante um confronto entre policiais e criminosos no Jardim Catarina, em São Gonçalo. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (4). Na mesma ação, um policial militar foi ferido de raspão e um suspeito também acabou baleado.
Segundo informações preliminares, a troca de tiros começou quando policiais realizavam patrulhamento na Rua Albino Imparato. Reginaldo estava na calçada quando foi atingido na região abdominal.
A vítima foi socorrida por moradores e levada ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante o confronto, um policial militar foi ferido de raspão e um suspeito, que teria sido atingido, conseguiu fugir, abandonando um fuzil calibre 5.56 com 14 munições, que foi apreendido pelas autoridades.
O policial recebeu atendimento no HEAT e foi liberado. Já o suspeito, de 25 anos, procurou atendimento médico na unidade de saúde, onde permanece internado e passará por cirurgia.
O caso está sob investigação da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), que busca esclarecer as circunstâncias do ocorrido.