22.7 C
Maricá
domingo, abril 6, 2025
More
    InícioEsporteMaricá FC Busca reabilitação contra o Volta Redonda no Cariocão 2025

    Maricá FC Busca reabilitação contra o Volta Redonda no Cariocão 2025

    Data:

    Últimas Notícias

    Restaurante Mauro Alemão divulga cardápio da semana com refeições a R$ 1 e R$ 2

    A Secretaria de Economia Solidária, divulgou o cardápio da...

    Montadora de jipes e empresa de segurança chegam a Maricá

    O prefeito Washington Quaquá anunciou nesta quinta-feira (03/04) a...

    Anvisa proíbe suplementos com ora-pro-nóbis

    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a...

    Após enfrentar duas derrotas consecutivas para Vasco e Madureira, o Maricá FC, conhecido como Tsunami, segue determinado em sua missão de garantir uma vaga no quadrangular decisivo do Campeonato Carioca 2025. Com 11 pontos e ocupando a quarta posição na tabela, a equipe maricaense encara um desafio crucial nesta quinta-feira, quando enfrenta o Volta Redonda no Estádio Raulino de Oliveira.

    Foto: Paulinne Carvalho/Maricá FC

    A partida é decisiva, pois o Voltaço lidera a competição com dois pontos a mais que o Maricá FC. Embora o time de Volta Redonda esteja em excelente fase — tendo conquistado recentemente o acesso à segunda divisão do Campeonato Brasileiro —, o técnico Reinaldo permanece confiante na recuperação de sua equipe. O principal foco da preparação foi trabalhar o aspecto emocional do elenco, para que as derrotas não pesem no desempenho dos jogadores. “Estamos confiantes. O Volta Redonda é um grande adversário, mas temos a força necessária para conquistar um bom resultado”, afirmou Reinaldo.

    Boa Notícia para a Torcida

    O Tsunami conta com o retorno de Denílson, vice-artilheiro da equipe. O atacante, que se recupera de uma lesão sofrida durante o jogo contra o Sampaio Corrêa, ficou de fora nas derrotas contra Vasco e Madureira, mas foi relacionado para a partida. Denílson já foi responsável por gols importantes, como o da vitória sobre o Botafogo e o empate contra o Fluminense.

    Caso o Maricá vença o Volta Redonda e o Bangu não conquiste a vitória contra o Boavista, o Tsunami garantirá sua permanência na primeira divisão do Cariocão para o próximo ano, alcançando a primeira meta da temporada.

    A partida será transmitida ao vivo pelo canal Bandsports e pela plataforma GOAT no YouTube, com início às 20h.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    Institucional

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui