28.3 C
Maricá
domingo, abril 13, 2025
More
    InícioCaso de PolíciaPastor Confessa Assassinato de Adolescente em Minas Gerais e é Preso

    Pastor Confessa Assassinato de Adolescente em Minas Gerais e é Preso

    Data:

    Últimas Notícias

    Maricá promove trilha às Grutas do Spar com alunos do polo Viver Bem de Inoã

    Atividade reforça integração com a natureza e promove bem-estar...

    Maricá aposta em fábrica de conservas para impulsionar pesca local

    A cidade de Maricá está dando um novo passo...

    Governo lança plano com 45 ações para proteger crianças e adolescentes

    O Governo Federal apresentou nesta quinta-feira (10), em Brasília,...

    Maricá FC anuncia seis reforços para a disputa da Série D

    O Maricá Futebol Clube apresentou nesta semana seis novos...

    Um pastor evangélico foi preso sob acusação de assassinar uma menina de 13 anos em Minas Gerais. João das Graças Pachola, de 54 anos, foi detido na última terça-feira (11/2) na casa de sua mãe, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Durante a prisão, ele confessou ter matado Stefany Vitória Teixeira Ferreira, vizinha do suspeito.

    O crime ocorreu no mesmo dia do desaparecimento da adolescente. Testemunhas relataram que Stefany havia saído para visitar uma amiga, mas nunca chegou ao destino. O pastor, que era responsável pela Igreja Pentecostal Fruto do Espírito Santo, em Ribeirão das Neves, desapareceu no mesmo dia, levantando suspeitas.

    Investigação e Descoberta do Corpo

    A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recebeu denúncias de que um homem havia agredido uma jovem dentro de um carro nas proximidades onde Stefany foi vista pela última vez. Com base na descrição do veículo e sua placa, os investigadores identificaram João das Graças Pachola como o proprietário do automóvel. A esposa do suspeito confirmou que ele também estava desaparecido desde o sumiço da menina.

    Após sua captura, João não ofereceu resistência e revelou o local onde abandonou o corpo da vítima. O corpo foi encontrado em uma área de mata entre os municípios de Esmeraldas e Ribeirão das Neves. No carro do pastor, a polícia encontrou vestígios de sangue.

    Revolta e Retaliação

    A indignação tomou conta da comunidade local. Moradores, revoltados com a brutalidade do crime, atearam fogo no carro do pastor, que ficou completamente destruído. As chamas ainda atingiram parte da residência do suspeito.

    O caso segue sob investigação da PCMG, e João das Graças Pachola permanece sob custódia enquanto as autoridades analisam todas as circunstâncias do crime.

    spot_imgspot_img

    Institucional

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui