28.5 C
Maricá
segunda-feira, fevereiro 24, 2025
More
    InícioSua CidadeGazeta MaricáJoão Bosco Encanta Maricá com Show Multigeracional

    João Bosco Encanta Maricá com Show Multigeracional

    Data:

    Últimas Notícias

    Maricá Agita Caiaque Fishing com Festival Esportivo e Solidário

    A Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Pesca,...

    Maricadência Rumo à Elite do Carnaval

    A bateria da União de Maricá, conhecida carinhosamente como...

    Lula recebe indígenas do Xingu e promete visita ao território

    Presidente discutiu temas como mudança climática e segurança alimentar O...

    Em uma noite memorável no Museu Casa Darcy Ribeiro, João Bosco, um dos grandes nomes da música brasileira, apresentou um espetáculo gratuito que reuniu centenas de fãs neste sábado (22/05). Durante a apresentação, o cantor celebrou seus 50 anos de carreira com sucessos e novidades, incluindo clássicos como “Incompatibilidade de Gênios”, “O Mestre-Sala dos Mares”, “O Bêbado e a Equilibrista” e “Corsário”.

    O público, composto por centenas de pessoas que garantiram seus ingressos uma hora antes do início do show e por espectadores que acompanharam a apresentação na areia da Praia de Cordeirinho, participou ativamente, cantando junto do artista durante toda a noite. João Bosco demonstrou grande emoção ao estar tão próximo dos fãs e ao se apresentar no histórico ambiente do museu, destacando:

    “É maravilhoso visitar esta casa. É uma visita ao Brasil que nos enche de orgulho, de boas expectativas e de futuro. E é isso que desejo a cada um de vocês.”

    A iniciativa do Museu Casa Darcy Ribeiro é fruto de uma parceria entre a Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) e a Prefeitura, sob a gestão do Circo Crescer e Viver. Hamilton Lacerda, presidente da Codemar, acompanhou o espetáculo e ressaltou o impacto do investimento em cultura na economia local:

    “A Casa Darcy Ribeiro oferece o melhor da cultura brasileira para Maricá. Ver o sucesso deste espaço nos enche de orgulho. A Codemar aposta em diversas ferramentas — além de óleo e gás — para construir a economia do futuro, e a cultura é essencial para esse desenvolvimento.”

    Os portões do museu foram abertos pontualmente às 18h, e muitos fãs chegaram desde as 16h para garantir seu lugar. Deise Silva, que aguardava na fila, comentou:

    “Cheguei às 16h e fiquei no início da fila. Não é sempre que João Bosco vem cantar em Maricá, ainda mais de graça e tão pertinho de nós! Valeu a pena o esforço.”

    A apresentação teve início às 19h15 e se estendeu por uma hora e meia. Durante o show, o cantor compartilhou histórias de sua trajetória e reviveu sucessos do icônico álbum “Abricó-de-macaco”, proporcionando uma experiência única que uniu gerações em um só coro, celebrando a riqueza da música brasileira.

    spot_imgspot_img

    Institucional

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui